É o seguinte,quando eu estava descobrindo o que era investir eu acabei fazendo um plano de previdencia privada,VGBL,esse plano tem uma taxa de 1,8% de ADM ao ano,e é um plano atrelado a renda fixa,só que faço minha declaração de IR completa e descobri que esse não é o plano correto...E ai,vale apena cancelar esse plano e levar esse dinheiro pra outro investimento na opinião de vocês?
Pergunta
Wellington Sousa Santos
É o seguinte,quando eu estava descobrindo o que era investir eu acabei fazendo um plano de previdencia privada,VGBL,esse plano tem uma taxa de 1,8% de ADM ao ano,e é um plano atrelado a renda fixa,só que faço minha declaração de IR completa e descobri que esse não é o plano correto...E ai,vale apena cancelar esse plano e levar esse dinheiro pra outro investimento na opinião de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
15/Set
3
16/Set
3
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Wellington Sousa Santos 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
15/Set 2024
3 posts
16/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Wellington, foi aprovado a alteração de plano VGBL para PGBL sem você precisar realizar a venda, apenas mudar a classe, porém não sei se ja estão fazendo esse procedimento. Para trocar de Previde
Wellington Sousa Santos
É o seguinte,quando eu estava descobrindo o que era investir eu acabei fazendo um plano de previdencia privada,VGBL,esse plano tem uma taxa de 1,8% de ADM ao ano,e é um plano atrelado a renda fixa,só
Lucas Consoli Pereira
segue algumas opções interessantes que temos sendo ofertadas pelo banco BTG, não é recomendação, apenas as ofertas interessantes que o pessoal compartilhou
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts