Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk 3 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro (edited) 42 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamento vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh Editado 16 de Setembro por Edison Luis Paulini 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 16 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamente vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh Hahahaha Que a luz do sabre sagrado te ouça, nobre guerreiro! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Quando eu comecei a sensação foi exatamente a mesma 🤣 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro 13 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True... Sebastian, o jovem pai de todos nós só melhora!! Também sinto a mesma coisa!! 😄 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Hahahahaha senti a mesma diferença, mas assisti uma live hj (16/09/2024) e ele garantiu q as mudanças das novas aulas são só melhora de vídeo e áudio. P.s.: de fato, tem vídeo que até a voz dele estava diferente demais, mas acho que isso é um tanto por conta da idade kkkkk vem envelhecendo como vinho 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Tenho a mesma percepção que todos vocês. O Raul do novo testamento está bem melhor. Ele disse que fez fono para melhorar a voz. Melhor qualidade de som e imagem, etc. Nosso mestre @Raul está evoluindo cada vez mais. Para mim, isso demonstra seu nível de comprometimento, seriedade e respeito com todos nós sardinhas. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. 7 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Amém, Raul do novo testamento kkkkkk 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 1 hour ago, Raul disse: Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 16/09/2024 at 12:09, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Sebastian, o jovem pai de todos nós só melhora!! Também sinto a mesma coisa!! 😄 Verdade, sem comparativos com certeza! kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 19 horas atrás, Raul disse: Então, por anos eu me recusei a regravar, porque pensava no curso como um livro, Graham nunca precisou ser reescrito. Delírio de uma cabeça destruída pelo pensamento de longo prazo HAHA, mas de fato, vocês venceram. Teremos o Raul do novo testamento. Mas acredito que essa é a última regravação da história. Dessa vez com uma black magic e um equipamento de audio infinitamente superior. Até os grandes livros recebem reedições. Se até o 'Investidor Inteligente' cedeu a elas, quem somos nós, mortais, pra resistir a um update? 😅 Agora, com uma blackmagic...será AUVP meets Hollywood! Só não promete que é a última vez, nunca se sabe o próximo brinquedinho novo a ser lançado (e nem os próximos alunos a te incomodarem pra regravar hahahah) 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Barros De Lima Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 15/09/2024 at 22:50, Edison Luis Paulini disse: Hahah fique em paz, jovem padawan! Aos poucos o Raul do novo testamento vem dar seus testemunhos nos novos módulos Huhauhauh 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 21 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: NÃO PODE SER 😂😂 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 45 minutes ago, Erik Shine disse: NÃO PODE SER 😂😂 Pode ser sim!! 🤣🤣 A AUVP IA geradora de memes está a todo vapor kkkkkkkkkkkkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 15/09/2024 at 22:39, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk Amém Raul 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 17/09/2024 at 13:34, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pow man, sacanagem AHUDhsaudhausd 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Pode ser sim!! 🤣🤣 A AUVP IA geradora de memes está a todo vapor kkkkkkkkkkkkkk Ricardo é um 'patrimônio cultural' 😅😅 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Ricardo é um 'patrimônio cultural' 😅😅 Eu si divirtu muithu! kkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro A AUVP é informação e entretenimento de alto nível, tudo junto e misturado! 😁 AmO! 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts