Tatsuo Adachi Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Boa noite Uma dúvida q ficou ao assistir aulas dos módulo iniciais é sobre Previdência Privada. Na aula diz para procurar - taxa de administração baixa - não tem taxa de taxa de carregamento - rende menos q a Selic - sem prazo para taxa de saída Minha dúvida é qual o valor ideal para taxa de administração? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 3 horas atrás, Tatsuo Adachi disse: Boa noite Uma dúvida q ficou ao assistir aulas dos módulo iniciais é sobre Previdência Privada. Na aula diz para procurar - taxa de administração baixa - não tem taxa de taxa de carregamento - rende menos q a Selic - sem prazo para taxa de saída Minha dúvida é qual o valor ideal para taxa de administração? Boa noite, Tatsuo! Com base no que vi já rolando por aqui na comunidade, taxas próximas de 1% (eventualmente um pouco menor que isso) na minha visão são bons números. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 7 horas atrás, Tatsuo Adachi disse: Boa noite Uma dúvida q ficou ao assistir aulas dos módulo iniciais é sobre Previdência Privada. Na aula diz para procurar - taxa de administração baixa - não tem taxa de taxa de carregamento - rende menos q a Selic - sem prazo para taxa de saída Minha dúvida é qual o valor ideal para taxa de administração? Olá Tatsuo, Reforço o que o Edison falou: por volta de 1% é visto como positivo. Mais que isso a taxa começa a fazer efeito negativo nos resultados. Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tatsuo Adachi Postado 19 de Setembro Author Compartilhar Postado 19 de Setembro @Matheus Passos Silva @Edison Luis Paulini grato por exclarecer. Há anos vi o Gustavo Cerbasi referindo isso, mas não sabia se ainda valia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Tatsuo Adachi
Boa noite
Uma dúvida q ficou ao assistir aulas dos módulo iniciais é sobre Previdência Privada.
Na aula diz para procurar
- taxa de administração baixa
- não tem taxa de taxa de carregamento
- rende menos q a Selic
- sem prazo para taxa de saída
Minha dúvida é qual o valor ideal para taxa de administração?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
2
16/Set
1
19/Set
1
Top Posters For This Question
Tatsuo Adachi 2 posts
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
2 posts
16/Set 2024
1 post
19/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tatsuo Adachi
Boa noite Uma dúvida q ficou ao assistir aulas dos módulo iniciais é sobre Previdência Privada. Na aula diz para procurar - taxa de administração baixa - não tem taxa de taxa de carrega
Edison Paulini
Boa noite, Tatsuo! Com base no que vi já rolando por aqui na comunidade, taxas próximas de 1% (eventualmente um pouco menor que isso) na minha visão são bons números.
Matheus Passos Silva
Olá Tatsuo, Reforço o que o Edison falou: por volta de 1% é visto como positivo. Mais que isso a taxa começa a fazer efeito negativo nos resultados. Espero ter ajudado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts