Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, @Diogo Domanski De Souza !

Os cartões da AUVP ainda serão emitidos. Apesar do logo do BTG ainda os benefícios já serão os da AUVP Capital.

Acredito que ainda esse ano tenhamos o cartão com o logo que queremos  =)

Recebi hoje o cartão e confesso que fiquei decepcionado que não veio o verdinho novo da AUVP, estava ansioso pra ficar exibindo meu cartão novo por ai... 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 23/09/2024 at 09:32, Flavio Prado disse:

@Jairo Laurindo Dos Anjos se você está com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR e solicitou o cartão de crédito, mesmo ele não vindo com AUVP CAPITAL "grafado" no plástico, você está com os benefícios da AUVP CAPITAL. Em breve, o plástico será trocado pelo cartão com a logo da AUVP CAPITAL.

Bom dia @Flavio Prado, peguei o bonde andando aqui. Acho que já faz sentido pra mim pedir o cartão Black do BTG, aí lembrei desse da AUVP, tem diferença nos benefícios ? Ou é praticamente o mesmo cartão que com a logo da AUVP?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Bom dia @Flavio Prado, peguei o bonde andando aqui. Acho que já faz sentido pra mim pedir o cartão Black do BTG, aí lembrei desse da AUVP, tem diferença nos benefícios ? Ou é praticamente o mesmo cartão que com a logo da AUVP?

Bom dia, @Andre De Vasconcellos Correa !

Estando na base da AUVP Capital, o cartão é o mesmo mudando apenas a logo do cartão.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

10 horas atrás, Eduardo Vieira disse:

Recebi um e-mail ontem do B T G falando que vai vir novidade para o dia 08/10… possivelmente vai ser o novo cartão… 

Provavelmente deve estar se referindo ao BTG Ultrablue black pra quem investe 1 milhão pra cima:

https://conteudo.btgpactual.com/cartao-ultrablue

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2024 at 19:57, Phillipe Gabriel Ferreira De Faria disse:

Fala galera, quais sao os beneficios q vcs falaram ai do cartao AUVP? e ele tem cobrança de anuidade? tem algum lugar que eu ache isso?

 

Boa noite pessoal, acabei de pedir o meu cartão BTG/AUVP e consegui isenção dos valores de todos os benefícios, porém lá não especifica se a isenção é por um tempo determinado ou se é pra sempre. Alguém poderia esclarecer ?

Se for isento apenas por poucos meses, não tenho interesse.

ps: Não tenho 1 milhão na BTG (ainda kkkkk) 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Debora Cavalcanti disse:

Boa noite pessoal, acabei de pedir o meu cartão BTG/AUVP e consegui isenção dos valores de todos os benefícios, porém lá não especifica se a isenção é por um tempo determinado ou se é pra sempre. Alguém poderia esclarecer ?

Se for isento apenas por poucos meses, não tenho interesse.

ps: Não tenho 1 milhão na BTG (ainda kkkkk) 

Bom dia, @Debora Cavalcanti !

O melhor seria verificar diretamente com o suporte a respeito.

Suporte AUVP:   https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/09/2024 at 10:48, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Diogo Domanski De Souza !

Os cartões da AUVP ainda serão emitidos. Apesar do logo do BTG ainda os benefícios já serão os da AUVP Capital.

Acredito que ainda esse ano tenhamos o cartão com o logo que queremos  =)

Mas quais são os benefícios do da auvp? eu questionei no suporte e me falaram que o cartão da auvp é a mesma coisa do btg, q são iguais, em benefícios e td mais...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Mas quais são os benefícios do da auvp? eu questionei no suporte e me falaram que o cartão da auvp é a mesma coisa do btg, q são iguais, em benefícios e td mais...

Dá para conseguir a isenção da mensalidade. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção.

A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha.

Não sei se o BTG em si é 100% igual pois quando pedi o cartão já estava tudo dentro da AUVP Capital  😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Edison Paulini disse:

Dá para conseguir a isenção da mensalidade. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção.

A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha.

Não sei se o BTG em si é 100% igual pois quando pedi o cartão já estava tudo dentro da AUVP Capital  😅

O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção.

Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O que acho injusto é que quem não tem salário, mas é empresário, não tem isenção.

Aí o cara ganha R$ 4 mil de salário e tem isenção de mensalidade. Mas o outro é empresário e ganha R$ 10 mil e tem de pagar anuidade. Meio sem sentido isso.

eu tinha questionado isso com o meu gerente a muito tempo atras, ele falou que se o banco que paga salario, colocar o prolabore no meio, o banco irá acatar como salario e irá dar beneficio... porem voce precisa usar o sistema de pagamento de salario do banco...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...