Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 2 minutes ago, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤 Barris de café é tão natural quanto respirar 😂 A gente sai do TI e entra pra cozinha, só muda o ambiente, mas seguimos apagando incêndio igual Hahaha Brincadeira a parte. Uma coisa que tem me ajudado é organizar a semana. Elencar pelo menos umas tarefas essenciais e também mudar um pouco o olhar sobre o que estou fazendo. Dar mais atenção para uma pequena tarefa importante concluída do que um grande problema que caiu no colo. Senti muita diferença! PS: apenas a título de curiosidade, meu dia mais detestado da semana é a quarta. Não sei o que rola, mas parece que TUDO acontece de quarta feira pra mim 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 7 horas atrás, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤 Olá Gustavo, Isso é engraçado, porque para mim a segunda é um dia como outro qualquer rsrsrs. Felizmente eu olho pra segunda e consigo ficar tranquilo, sabendo que vai ser mais uma semana de trabalho que vai me render salário mês que vem e vai sustentar meus investimentos kkk Brincadeiras à parte, eu encaro com muita naturalidade, sempre no ritmo de "bora pra cima" rsrsrs Já em termos de "dias preferidos", acho que é a quinta. Porque é o último dia em que trabalho no escritório, então sexta estou trabalhando de casa e tenho minha rotina de fazer o "fechamento da semana", então quase sempre é mais tranquilo. Vamos que vamos 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Bom dia! @Gustavo De Magalhães Vieira começa a semana fazendo alguma atividade física. Pra mim é um p#t@ desafio acordar cedo pra correr. Mas tô na terceira semana de luta tentando praticar atividade física de manhã, pelo menos 3-4x na semana hahaha Apesar da energia gasta, a disposição inegavelmente é outra. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Já entra no Strava da AUVP também hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Miguel Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Acho como é interessante essa nossa cultura brasileira de final de semana, segunda e tals. Tem dois pontos ai: Primeiro se voce faz o que gosta, tanto faz o dia da semana. Segundo se voce tem um objetivo bem estabelecido e a segunda feira ``é mais um tijolo no predio`` entáo é só tocar bola pra frente e pronto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 16 horas atrás, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 21:49, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤 Até que essa segunda eu encarei bem, mas na maioria das vezes me dá ansiedade kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts