Jump to content

Segunda-feira: Sobreviver ou Apenas Aceitar? 😅


Recommended Posts

2 minutes ago, Gustavo De Magalhães Vieira disse:

Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! 💤

Barris de café é tão natural quanto respirar  😂

A gente sai do TI e entra pra cozinha, só muda o ambiente, mas seguimos apagando incêndio igual  Hahaha

 

Brincadeira a parte. Uma coisa que tem me ajudado é organizar a semana. Elencar pelo menos umas tarefas essenciais e também mudar um pouco o olhar sobre o que estou fazendo. Dar mais atenção para uma pequena tarefa importante concluída do que um grande problema que caiu no colo. Senti muita diferença!

 

PS: apenas a título de curiosidade, meu dia mais detestado da semana é a quarta. Não sei o que rola, mas parece que TUDO acontece de quarta feira pra mim  😂😂

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Gustavo De Magalhães Vieira disse:

Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! 💤

Olá Gustavo,

Isso é engraçado, porque para mim a segunda é um dia como outro qualquer rsrsrs.

Felizmente eu olho pra segunda e consigo ficar tranquilo, sabendo que vai ser mais uma semana de trabalho que vai me render salário mês que vem e vai sustentar meus investimentos kkk

Brincadeiras à parte, eu encaro com muita naturalidade, sempre no ritmo de "bora pra cima" rsrsrs

Já em termos de "dias preferidos", acho que é a quinta. Porque é o último dia em que trabalho no escritório, então sexta estou trabalhando de casa e tenho minha rotina de fazer o "fechamento da semana", então quase sempre é mais tranquilo.

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

@Gustavo De Magalhães Vieira começa a semana fazendo alguma atividade física.

Pra mim é um p#t@ desafio acordar cedo pra correr. Mas tô na terceira semana de luta tentando praticar atividade física de manhã, pelo menos 3-4x na semana hahaha

Apesar da energia gasta, a disposição inegavelmente é outra.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 21:49, Gustavo De Magalhães Vieira disse:

Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! 💤

Até que essa segunda eu encarei bem, mas na maioria das vezes me dá ansiedade kkk

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...