Sobre contra fluxo, para mim, está dificil de achar onde seria a direção do contra fluxo no momento, para fazer marcação. Seria tentar prefixado ou IPCA?
Entendo que a taxa de juros está um pouco alta e tende a descer, mas como analisar se é a hora de comprar um tesouro IPCA?
Estou começando agora a tentar lidar com tesouro, entao queria uma ajuda (meio que viés de confirmação) ou perceber meu erro.
Ao que me parece, é mais a hora de prefixado do que IPCA, mas n consigo ver a hora do IPCA...
Pergunta
Arthur Schelb Filippini
Sobre contra fluxo, para mim, está dificil de achar onde seria a direção do contra fluxo no momento, para fazer marcação. Seria tentar prefixado ou IPCA?
Entendo que a taxa de juros está um pouco alta e tende a descer, mas como analisar se é a hora de comprar um tesouro IPCA?
Estou começando agora a tentar lidar com tesouro, entao queria uma ajuda (meio que viés de confirmação) ou perceber meu erro.
Ao que me parece, é mais a hora de prefixado do que IPCA, mas n consigo ver a hora do IPCA...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
22/Set
2
23/Set
2
18/Set
2
17/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Arthur Schelb Filippini 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
22/Set 2024
2 posts
23/Set 2024
2 posts
18/Set 2024
2 posts
17/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Arthur Schelb Filippini. Quando falamos de contrafluxo voce vera que são poucas as situações em que podemos escolher somente 1 tipo de titulo, que são geralmente os cenarios considerados como
Adriano Umemura
Boa noite @Arthur Schelb Filippini. O objetivo principal é levar o titulo até o vencimento. Se durante este periodo o cenario macroeconomico favorecer uma venda antecipada voce podera realiza-la, mas
Matheus Passos Silva
Olá Arthur, Respondi lá no outro tópico. Espero ter ajudado!
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts