to com uma duvida e ate uma vergonha to paradão nas paradas dos estudo e investimento.
ate agora não fim o deve de casa de organizar minha carteira.
La vai a Duvida.
Pensando na montagem da Base da pirâmide, pensando no momento atual qual seria o setor mais legal e descontado para estudar.
pensando em elétricas e bancos seria o momento bom.
cansei de ver informações sobre acoes e usar o Youtube sempre e o fim do mundo.
Momento Vergonha .
O que aconteceu na carteira frankenstein ta com 14 acoes e 14 fundos. quando olhei a maior parte foi comprado na emoção, e vejo que faz quase um ano que entrei na AUVP e por achar bem difícil fui deixando pra depois.
é hoje Vi o post do @Henrique Magalhães me deu vontade de tomar as rédeas e estudar de verdade .
Obrigado Chefe
Quero dedicas uns 3 horas semanais e sei o mais difícil e o começo.
a primeira ação vai assinar a AUVP pra sempre e ver toda semana a Aula.
Pergunta
Anderson Lucena
Ola Sardinha,
to com uma duvida e ate uma vergonha to paradão nas paradas dos estudo e investimento.
ate agora não fim o deve de casa de organizar minha carteira.
La vai a Duvida.
Pensando na montagem da Base da pirâmide, pensando no momento atual qual seria o setor mais legal e descontado para estudar.
pensando em elétricas e bancos seria o momento bom.
cansei de ver informações sobre acoes e usar o Youtube sempre e o fim do mundo.
Momento Vergonha .
O que aconteceu na carteira frankenstein ta com 14 acoes e 14 fundos. quando olhei a maior parte foi comprado na emoção, e vejo que faz quase um ano que entrei na AUVP e por achar bem difícil fui deixando pra depois.
é hoje Vi o post do @Henrique Magalhães me deu vontade de tomar as rédeas e estudar de verdade .
Obrigado Chefe
Quero dedicas uns 3 horas semanais e sei o mais difícil e o começo.
a primeira ação vai assinar a AUVP pra sempre e ver toda semana a Aula.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
9
Top Posters For This Question
Anderson Lucena 4 posts
Cézar Busato 3 posts
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
Cara, tem muita coisa descontado no momento, em praticamente todos os setores, mineração, commodities, ate banco tem coisa descontada e de alta qualidade, eu queria era ter mais dinheiro pra aportar m
Matheus Passos Silva
Oi Anderson, Primeiro, é isso aí: tome as rédeas do seu futuro financeiro e vamos pra cima 🚀 Em relação à base do triângulo, invertido, vale lembrar que nela vão os setores mais perenes, ou
Anderson Lucena
Sim me ajudou bastante, neste momento a ideia e rever os setores perenes, participar das aulas da segunda feira, rever o modulo 4, e trocar as leitura diárias para começar a ler os relatórios.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts