Já entendi o conceito, mas ainda falta um parâmetro do que seria um valor OK para liquidez média diária. Nos tempos pré-auvp eu tinha estabelecido que R$ 1 milhão / dia estaria bom para começar a estudar o ativo (seja ação ou seja FII). Gostaria de saber se eu estou sem noção (pra muito ou pra pouco) ou se esse valor tá dentro do que seria um valor adequado.
Pergunta
Silas Santos
Já entendi o conceito, mas ainda falta um parâmetro do que seria um valor OK para liquidez média diária. Nos tempos pré-auvp eu tinha estabelecido que R$ 1 milhão / dia estaria bom para começar a estudar o ativo (seja ação ou seja FII). Gostaria de saber se eu estou sem noção (pra muito ou pra pouco) ou se esse valor tá dentro do que seria um valor adequado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
2
19/Set
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
2 posts
19/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Silas Santos
Já entendi o conceito, mas ainda falta um parâmetro do que seria um valor OK para liquidez média diária. Nos tempos pré-auvp eu tinha estabelecido que R$ 1 milhão / dia estaria bom para começar a estu
Henrique Magalhães
Silas, pra FII eu tinha um numero ate menor acima de 500 Mil, mas priorizava as que estavam com 1MI pra cima... em ações/empresas, vc tem que pensar sempre na questão de ser um volumo que te fac
Matheus Passos Silva
Olá Silas, Eu uso R$ 1M pra FIIs e R$ 5M pra ações. Mas tudo vai depender mesmo da sua estratégia e da necessidade de sair do ativo com rapidez, como indicado pelo Henrique. ESpero ter
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts