Jump to content
  • 0

Inco faz sentido?

Jessé Varjão

Pergunta

investimentos em empresas como a INCO faz sentido? eles oferecem investimentos imobiliários de até 20% ao ano. Eu mesmo ja vi títulos de 18,5%¨ a.a, no aplicativo, eles são regulamentados pelo BC, e não tem garantias como FGC, mas me parece uma empresa solida, vale apena uma pequena parcela do patrimônio em investimentos como esse? alguém já investe nesse aplicativo e pode dar sua opinião?

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
29 minutes ago, Jessé Varjão disse:

investimentos em empresas como a INCO faz sentido? eles oferecem investimentos imobiliários de até 20% ao ano. Eu mesmo ja vi títulos de 18,5%¨ a.a, no aplicativo, eles são regulamentados pelo BC, e não tem garantias como FGC, mas me parece uma empresa solida, vale apena uma pequena parcela do patrimônio em investimentos como esse? alguém já investe nesse aplicativo e pode dar sua opinião?

@Jessé Varjão é um investimento de alto risco. Já tivemos tópicos sobre o assunto. Acho que pode ajudar. E sempre vale aquela consulta no Reclame Aqui.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Daqui 4 dias vou saber se ainda continua funcionando...

image.png.29df6dc401f9939d0ee50699fbbcaac1.png

Esses 2 CDI+6% são INCO ...

Mas confesso que não vou mais mexer com isso não, no tempo que pesquisei quando da certo é tudo mundo bom, mas quando da merda é zuado demais, e vira e mexe da merda

Não vou mexer mais porque não tenho coragem de aportar muita coisa, ai se é pra aportar pouco em coisas zuadas, prefiro fazer isso com coisas que podem proporcionar retorno mais alto. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Jessé Varjão disse:

Olá Jessé,

Eu cometi o erro de investir em dois produtos deles antes de entrar aqui na comunidade.

O primeiro, um CDI + 6% a.a. Que vence em maio de 2025.

O outro, um CDI + 5,85% a.a. com juros mensais, que vence em setembro de 2025.

Ok, podem brigar e zoar, eu mereço... Mas como disse, foi antes de entrar aqui, e iludido pelos youtubers da vida hehehe.

Enfim, depois de entrar aqui na comunidade, não recomendo de jeito algum. Temos outras rentabilidades muito maiores e com muito mais segurança em outros cantos hehehe.

Espero ter ajudado!

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...