investimentos em empresas como a INCO faz sentido? eles oferecem investimentos imobiliários de até 20% ao ano. Eu mesmo ja vi títulos de 18,5%¨ a.a, no aplicativo, eles são regulamentados pelo BC, e não tem garantias como FGC, mas me parece uma empresa solida, vale apena uma pequena parcela do patrimônio em investimentos como esse? alguém já investe nesse aplicativo e pode dar sua opinião?
Pergunta
Jessé Varjão
investimentos em empresas como a INCO faz sentido? eles oferecem investimentos imobiliários de até 20% ao ano. Eu mesmo ja vi títulos de 18,5%¨ a.a, no aplicativo, eles são regulamentados pelo BC, e não tem garantias como FGC, mas me parece uma empresa solida, vale apena uma pequena parcela do patrimônio em investimentos como esse? alguém já investe nesse aplicativo e pode dar sua opinião?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Set
2
20/Set
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Jessé Varjão 1 post
DIAS POPULARES
19/Set 2024
2 posts
20/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jessé Varjão
investimentos em empresas como a INCO faz sentido? eles oferecem investimentos imobiliários de até 20% ao ano. Eu mesmo ja vi títulos de 18,5%¨ a.a, no aplicativo, eles são regulamentados pelo BC, e n
Flavio Prado
@Jessé Varjão é um investimento de alto risco. Já tivemos tópicos sobre o assunto. Acho que pode ajudar. E sempre vale aquela consulta no Reclame Aqui.
Marcelo R
Daqui 4 dias vou saber se ainda continua funcionando... Esses 2 CDI+6% são INCO ... Mas confesso que não vou mais mexer com isso não, no tempo que pesquisei quando da certo é tudo mund
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts