Rafael M Ribeiro Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro O que acham que vai acontecer com os Fiagros que tinham esse CRA do AgroGalaxy. O XPCA11 e mais outros 10 fundos serão afetados. XPCA11 tinha 8% em AgroGalaxy. Qual a opinião de vocês? Eu tenho a XPCA11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 2 horas atrás, Rafael M Ribeiro disse: O que acham que vai acontecer com os Fiagros que tinham esse CRA do AgroGalaxy. O XPCA11 e mais outros 10 fundos serão afetados. XPCA11 tinha 8% em AgroGalaxy. Qual a opinião de vocês? Eu tenho a XPCA11 Boa tarde @Rafael M Ribeiro. É bem provavel que o processo de correção da cotação ainda se mantenha por alguns dias. Eu particularmente acho uma exposição de 8% em um ativo relacionado a divida muito alto. COntudo, se o equilibrio de exposição na sua carteira de fiis esta controlado voce pode somente congelar o ativo. Ou caso ja não aportasse nele ou o percentual esta alem do que voce gostaria voce pode programar uma saida. Segue abaixo todos os fiagros com exposição no Agrogalaxy -KJNT11: 8,29% (cetipado) -XPCA11: 8,20% (listado) -JGPX11: 8,00% (listado) -CPTR11: 7,00% (listado) -CPAC11: 7,00% (cetipado) -JGPT11: 6,70% (cetipado) -XPAG11: 6,20% (cetipado) -BBGO11: 4,78% (listado) -AAZQ11: 0,39% (listado) -AZQA11: 0,36% (cetipado) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael M Ribeiro
O que acham que vai acontecer com os Fiagros que tinham esse CRA do AgroGalaxy.
O XPCA11 e mais outros 10 fundos serão afetados.
XPCA11 tinha 8% em AgroGalaxy.
Qual a opinião de vocês?
Eu tenho a XPCA11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rafael M Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
20/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Rafael M Ribeiro. É bem provavel que o processo de correção da cotação ainda se mantenha por alguns dias. Eu particularmente acho uma exposição de 8% em um ativo relacionado a divida muito
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts