Boa Tarde, fiz um aporte em um CDB pós fixado com vencimento em 2028 mas vou precisar retirar o dinheiro dele com antecedência, entrei em contato com a corretora pela qual investi e eles me disseram que vou perder parte do capital investido (pouco mais de 20%) para realizar a operação. Gostaria de entender porque isso ocorre e se essa taxa faz sentido. Obrigado!
Pergunta
Vitor Da Cunha Luiz
Boa Tarde, fiz um aporte em um CDB pós fixado com vencimento em 2028 mas vou precisar retirar o dinheiro dele com antecedência, entrei em contato com a corretora pela qual investi e eles me disseram que vou perder parte do capital investido (pouco mais de 20%) para realizar a operação. Gostaria de entender porque isso ocorre e se essa taxa faz sentido. Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Set
3
21/Set
2
Top Posters For This Question
Vitor Da Cunha Luiz 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
20/Set 2024
3 posts
21/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Vitor Da Cunha Luiz. Todo CDB que não seja de liquidez diaria a principio teria que ser levado até o vencimento, ja que o emissor não garante a recompra. Desta forma, em caso de saida antec
Vitor Da Cunha Luiz
Boa Tarde, fiz um aporte em um CDB pós fixado com vencimento em 2028 mas vou precisar retirar o dinheiro dele com antecedência, entrei em contato com a corretora pela qual investi e eles me disseram q
Vitor Da Cunha Luiz
Perfeito, muito grato pelo esclarecimento!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts