Recentemente o Raul soltou um vídeo falando sobre o veio Buffet e a Blackrock estarem fazendo caixa nesse momento e nesse vídeo ele deixou claro que não temos como saber de fato o que está acontecendo: Se eles estão vendo uma crise a frente ou se realmente não tem boas oportunidades no mercado.
Gostaria de saber o ponto de vista de vocês do momento atual.
Estou querendo aportar mais em etfs e reits, porém, fico com receio do que esteja por vir.
Ps. Sei que em outro tópico já falaram que não é legal ficar vendo videos de investimentos no geral porque a maioria vende susto, mas acompanhar esse movimento foi inevitável.
Pergunta
Adso Melo De Menezes
Olá meu povo!
Recentemente o Raul soltou um vídeo falando sobre o veio Buffet e a Blackrock estarem fazendo caixa nesse momento e nesse vídeo ele deixou claro que não temos como saber de fato o que está acontecendo: Se eles estão vendo uma crise a frente ou se realmente não tem boas oportunidades no mercado.
Gostaria de saber o ponto de vista de vocês do momento atual.
Estou querendo aportar mais em etfs e reits, porém, fico com receio do que esteja por vir.
Ps. Sei que em outro tópico já falaram que não é legal ficar vendo videos de investimentos no geral porque a maioria vende susto, mas acompanhar esse movimento foi inevitável.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
11
Top Posters For This Question
Adso Melo De Menezes 3 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Deborah Gerasimovic 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2024
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Keitaro
Boa noite meu caro @Adso Melo De Menezes! Também assisti o vídeo do canal hehe, mas não me sinto tão preocupado com o que esta por vir, justamente por que somos buy and hold e visamos o longo pra
Adso Melo De Menezes
Olá meu povo! Recentemente o Raul soltou um vídeo falando sobre o veio Buffet e a Blackrock estarem fazendo caixa nesse momento e nesse vídeo ele deixou claro que não temos como saber de fato o q
Matheus Passos Silva
Oi @Adso Melo De Menezes, Eu vou no mesmo caminho do xará acima (@Matheus Keitaro). O lance é a gente estudar e focar naquilo que conseguimos gerenciar/resolver. É complicado dizer o qu
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts