Fala pessoal, boa tarde, noite ou dia, haha. Bom estou no ponto de entrar no mercado americano, é oq esta faltando na minha carteira, e como gosto de aprender com o erro dos outros gostaria de saber a opinião de vocês, pois as aulas do modulo internacional parecem estar desatualizadas pois tem corretora que fechou, Eu quero os ETFS irlandeses, pensei na interative brokers mas vi que a Avenue também sofreu alteração então se puderem me falar um pouco ou se já usaram. Fico grato!
Pergunta
Vinicius Alves Prado
Fala pessoal, boa tarde, noite ou dia, haha. Bom estou no ponto de entrar no mercado americano, é oq esta faltando na minha carteira, e como gosto de aprender com o erro dos outros gostaria de saber a opinião de vocês, pois as aulas do modulo internacional parecem estar desatualizadas pois tem corretora que fechou, Eu quero os ETFS irlandeses, pensei na interative brokers mas vi que a Avenue também sofreu alteração então se puderem me falar um pouco ou se já usaram. Fico grato!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
21/Set
4
22/Set
3
28/Set
2
27/Set
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Vinicius Alves Prado 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2024
4 posts
22/Set 2024
3 posts
28/Set 2024
2 posts
27/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Vinicius Alves Prado. Os ETFs irlandeses somente são possiveis de serem adquiridos via plataformas globais como a Interactive Brokers. Nas corretoras americanas isto ainda não é possivel.
Patricia Britto Da Costa Jeronymo
@Vinicius Alves Prado Minha dica que aprendi investindo no exterior ... dividendos no exterior, dói o imposto de 30%. Mesmo o 15% da Irlanda. Fica a sugestão sincera, valorização da empresa é mais int
Flavio Prado
@Vinicius Alves Prado as aulas estão sendo regravadas para uma melhpra de áudio e vídeo, o conteúdo em si, permanece o mesmo. Em específico no Módulo Internacional, o mercado lá fora é bastante dinâmi
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts