Jump to content
  • 0

Iniciando no mercado americano


Vinicius Alves Prado

Pergunta

Fala pessoal, boa tarde, noite ou dia, haha. Bom estou no ponto de entrar no mercado americano, é oq esta faltando na minha carteira, e como gosto de aprender com o erro dos outros gostaria de saber a opinião de vocês, pois as aulas do modulo internacional parecem estar desatualizadas pois tem corretora que fechou, Eu quero os ETFS irlandeses, pensei na interative brokers mas vi que a Avenue também sofreu alteração então se puderem me falar um pouco ou se já usaram. Fico grato!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
2 minutes ago, Vinicius Alves Prado disse:

Fala pessoal, boa tarde, noite ou dia, haha. Bom estou no ponto de entrar no mercado americano, é oq esta faltando na minha carteira, e como gosto de aprender com o erro dos outros gostaria de saber a opinião de vocês, pois as aulas do modulo internacional parecem estar desatualizadas pois tem corretora que fechou, Eu quero os ETFS irlandeses, pensei na interative brokers mas vi que a Avenue também sofreu alteração então se puderem me falar um pouco ou se já usaram. Fico grato!

Olá @Vinicius Alves Prado

Para ETFs irlandeses aconselho a interactive mesmo. A avenue não acessa, pq eles são negociados na bolsa de Londres, e não na nyse ou nasdaq.

Qquer coisa estou a disposição.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
42 minutes ago, Vinicius Alves Prado disse:

Fala pessoal, boa tarde, noite ou dia, haha. Bom estou no ponto de entrar no mercado americano, é oq esta faltando na minha carteira, e como gosto de aprender com o erro dos outros gostaria de saber a opinião de vocês, pois as aulas do modulo internacional parecem estar desatualizadas pois tem corretora que fechou, Eu quero os ETFS irlandeses, pensei na interative brokers mas vi que a Avenue também sofreu alteração então se puderem me falar um pouco ou se já usaram. Fico grato!

@Vinicius Alves Prado as aulas estão sendo regravadas para uma melhpra de áudio e vídeo, o conteúdo em si, permanece o mesmo. Em específico no Módulo Internacional, o mercado lá fora é bastante dinâmico. Houveram algumas compras de corretoras e além disto, as ofertas mudam também.

Vale lembrar que as corretoras são os intermediários, o conteúdo é válido independentemente da Corretora. 

Você chegou a olhar a conta internacional na AUVP CAPITAL no BTG?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
4 horas atrás, Vinicius Alves Prado disse:

@Flavio Prado Não olhei, achei que ela seria apenas investimento nacional. Pelo BTG consigo fazer o investimento em ETF Irlandês? 

Boa noite @Vinicius Alves Prado. Os ETFs irlandeses somente são possiveis de serem adquiridos via plataformas globais como a Interactive Brokers. Nas corretoras americanas isto ainda não é possivel.

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
5 horas atrás, Vinicius Alves Prado disse:

@Flavio Prado Não olhei, achei que ela seria apenas investimento nacional. Pelo B T G consigo fazer o investimento em ETF Irlandês? 

Não é possível, pois o Betegê só acessa o mercado americano e não a bolsa de Londres, como necessário para aquisição dos etfs irlandeses.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1

@Vinicius Alves Prado Minha dica que aprendi investindo no exterior ... dividendos no exterior, dói o imposto de 30%. Mesmo o 15% da Irlanda. Fica a sugestão sincera, valorização da empresa é mais interessante que o dividendo. Fico muito feliz com BRK.B. Principal lição que aprendi Dollar sempre sobre (Longo Prazo) E BRK.B sempre sobre (Longo Prazo) - Então é subir ao quadrado.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
On 21/09/2024 at 16:35, Vinicius Alves Prado disse:

@Flavio Prado Não olhei, achei que ela seria apenas investimento nacional. Pelo B T G consigo fazer o investimento em ETF Irlandês? 

Olá @Vinicius Alves Prado

Infelizmente não eh possível acessar esse tipo de mercado pelo betegê, pq esses ETFs são negociados na bolsa de Londres, e o betegê, por sua fez,só lhe dá acesso à bolsa americana.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Vinicius Alves Prado as aulas estão sendo regravadas para uma melhpra de áudio e vídeo, o conteúdo em si, permanece o mesmo. Em específico no Módulo Internacional, o mercado lá fora é bastante dinâmico. Houveram algumas compras de corretoras e além disto, as ofertas mudam também.

Vale lembrar que as corretoras são os intermediários, o conteúdo é válido independentemente da Corretora. 

Você chegou a olhar a conta internacional na AUVP CAPITAL no BTG?

@Flavio Prado Não olhei, achei que ela seria apenas investimento nacional. Pelo BTG consigo fazer o investimento em ETF Irlandês? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/09/2024 at 16:35, Vinicius Alves Prado disse:

@Flavio Prado Não olhei, achei que ela seria apenas investimento nacional. Pelo BTG consigo fazer o investimento em ETF Irlandês? 

Bom dia @Vinicius Alves Prado. Por enquanto no BTG estão somente disponiveis ativos negociados nos EUA. Para os etfs internacionais teria que ser uma plataforma global como a Interactive Brokers

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...