Na aula 6 de renda variável aos 17:20, o Raul ao explicar sobre EBIT dá o seguinte exemplo: "supondo que o caixa do investidor sardinha comece a dar mais dinheiro que a venda de cursos, então neste caso o investidor sardinha estaria sendo uma empresa com um lucro operacional mais baixo que o lucro líquido".
Eu tentei, mas não consegui entender a frase. Até o momento do curso, tudo que ele falou eu pesquisei, entendi e anotei para não ficar com dúvidas, porém desta vez não ficou claro para mim. Alguém poderia me ajudar?
Pergunta
Higor Ryan Manteli Da Silva
Na aula 6 de renda variável aos 17:20, o Raul ao explicar sobre EBIT dá o seguinte exemplo: "supondo que o caixa do investidor sardinha comece a dar mais dinheiro que a venda de cursos, então neste caso o investidor sardinha estaria sendo uma empresa com um lucro operacional mais baixo que o lucro líquido".
Eu tentei, mas não consegui entender a frase. Até o momento do curso, tudo que ele falou eu pesquisei, entendi e anotei para não ficar com dúvidas, porém desta vez não ficou claro para mim. Alguém poderia me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
3
22/Set
1
Top Posters For This Question
Higor Ryan Manteli Da Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2024
3 posts
22/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Higor Ryan Manteli Da Silva! Vamos lá. O EBIT entendemos como o lucro operacional. Ou seja, o quanto a empresa lucra com o seu tipo de serviço e/ou produto. Vamos pegar o g
Adriano Umemura
Boa noite @Higor Ryan Manteli Da Silva. Para facilitar o entendimento temos que conseguir visualizar a estrutura de um DRE. Basicamente para se chegar no lucro liquido é necessario seguir a sequencia
Higor Ryan Manteli Da Silva
Na aula 6 de renda variável aos 17:20, o Raul ao explicar sobre EBIT dá o seguinte exemplo: "supondo que o caixa do investidor sardinha comece a dar mais dinheiro que a venda de cursos, então neste ca
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts