Jump to content
  • 0

Análise de CRA Rio amambaí

Pergunta

Estou fazendo a análise de um CRA pra investir e suas características são

Vencimento 15/08/2030
17,92% a.a.
IR Isento
Juros: mensal
Amortização: mensal, a partir de 16/06/2025

Fiquei em dúvida em 2 coisas, achei poucas informações sobre a instituição (Rio amambaí). Procurei os ratings s&p como orientado nas aulas e sem muito sucesso e o que exatamente significa essa amortização mensal a partir de x data? Vejo que os jurso sao bem maixos até essa data estipulada e dai em diante crescem absurdamente

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Carlos Alberto Da Conceição Ferreira Júnior disse:

Fiquei em dúvida em 2 coisas, achei poucas informações sobre a instituição (Rio amambaí). Procurei os ratings s&p como orientado nas aulas e sem muito sucesso e o que exatamente significa essa amortização mensal a partir de x data? Vejo que os jurso sao bem maixos até essa data estipulada e dai em diante crescem absurdamente

Boa tarde @Carlos Alberto Da Conceição Ferreira Júnior. Não tenho conhecimento do emissor, mas tentarei fazer uma pesquisa e caso encontre posto por aqui.

Em relação a amortização, significa que a partir de 16/06/25 sera pago mensalmente parte da amortização, ou seja, do valor que voce investiu junto com o pagamento dos juros. Então não é que a rentabilidade ira aumentar, mas voce recebera no mes o valor dos juros + amortização

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

então tambem estou iniciando nos investimentos fiquei tentado devido a alta taxa de retorno, tambem nao encontrei nenhuma avaliação acabei entrando meio no risco kkkk. encontrei informacoes neste endereço
https://app.opeacapital.com/pt/emissoes/CRA024007VM
não soube interpretar essas informacoes mas encontrei que a safra de varios anos estariam em garantia do pagamento, caso alguem com experiencia consiga dar maiores detalhes. acabei adiquirindo. espero nao me arrepender

Link para compartilhar

• Criar novo...