Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 24 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Votiii e esse blusão ai brother??? Adquire na onde ?? KKKK Aqui eu só tenho as meias, que chegaram semana passada tbm haha Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha 6 1
Post popular Matheus P S Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 17 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: E frio pra gente significa: Temperaturas mínimas entre 11 e 18ºC... raramente vem um ano com 8, 9ºC. Pegar uns -20º nem pensar então né rsrsrs. Essa é a média no inverno por aqui hehehe. 2 2 2
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: E uma ocasião onde estes mesmos clientes vieram para SP com uma temperatura de uns 22º mais ou menos, e os caras de jaqueta por achavam que estava muito frio Huahuhauha Isso mesmo, Palmas é ainda pior que Goiânia, galera lá vive sob 2 Sóis. ☀️☀️ 1 2 2
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 (edited) 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pegar uns -20º nem pensar então né rsrsrs. Essa é a média no inverno por aqui hehehe. Preciso de um treinamento no RS, SC primeiro pra suportar isso daí! 🥶🥶 Você mora onde Matheus?? Editado 26 de Setembro de 2024 por Erika Lídia Silva Cavalcante 5 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk 2 4
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk Manda bala que vale a pena! E o legal é que cada turma tem o seu, cada turma é uma cor. 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk 22 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Isso mesmo, Palmas é ainda pior que Goiânia, galera lá vive sob 2 Sóis. ☀️☀️ O clima de Brasília também é muito louco. Devo ir para lá em breve. Minha mãe disse que tá um calor de queimar o juízo. E uma secura da gota. 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Manda bala que vale a pena! E o legal é que cada turma tem o seu, cada turma é uma cor. Arretado, Eddy! Qui cor é a sua? Tem cor de menino e cor de menina? Ou segundo o Mussum: é comum a todis ?kkkkkk 4 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Postado 26 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Votiii e esse blusão ai brother??? Adquire na onde ?? KKKK Oh, Matheus! De onde você tirou esse Votii e Na onde? kkkkk Tu tens origem nordestina, ou só tá de fuleration mesmo? kkkkkkkk 3 1
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: ou só tá de fuleration mesmo? Fuleration me pegou uhauhauhauahuahuahuahauhauhauha 2 4
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 On 24/09/2024 at 12:07, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Pooo, já quero! hahahahaha Muito bom!! Eu passava calor em Pernambuco, mas agora dá pra aproveitar esse moletom em uma parte do ano em Curitiba... hahahahaha 5 1
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 @Edison Luis Paulini Vou reclamar com suporte que eu não recebi o meu par de meias até hoje 😭 2 4
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 E onde posso adquirir a canequinha da AUVP? 👀 6
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 25 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Fuleration me pegou uhauhauhauahuahuahuahauhauhauha Adso, você conhece o Massacration? Em Metal is the law, eles falam:"...boi..., frescuration...." kkkkkk Foi minha fonte inspiradora para criar as palavrinhas: fuleration, macacation, prezepation,...e por aí vai kkkkkkk 4 1
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 14 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Adso, você conhece o Massacration? Em Metal is the law, eles falam:"...boi..., frescuration...." kkkkkk Foi minha fonte inspiradora para criar as palavrinhas: fuleration, macacation, prezepation,...e por aí vai kkkkkkk Deuses do metal! Detonator! hahahahahaha 4 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Postado 26 de Setembro de 2024 12 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Deuses do metal! Detonator! hahahahahaha Isso mesmo!!!!🤘 "Metal is de law, Law is the metal, Metal law is..." 2 2
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Arretado, Eddy! Qui cor é a sua? Tem cor de menino e cor de menina? Ou segundo o Mussum: é comum a todis ?kkkkkk É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) 5 2
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Luis Paulini Vou reclamar com suporte que eu não recebi o meu par de meias até hoje 😭 Óia o fim da fila Hahaa 1 3 1
Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Postado 26 de Setembro de 2024 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: E onde posso adquirir a canequinha da AUVP? 👀 Tinha na lojinha do investidor sardinha. Não sei se tem mais ;/ 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Postado 26 de Setembro de 2024 @Adso Melo De Menezes e @Elisangela Xavier Almeida Gosto de gente doida assim com gosto de procedência duvidosa. Sufocators of Metal 🤘 1 4
Recommended Posts