Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 24 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Votiii e esse blusão ai brother??? Adquire na onde ?? KKKK Aqui eu só tenho as meias, que chegaram semana passada tbm haha Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 17 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: E frio pra gente significa: Temperaturas mínimas entre 11 e 18ºC... raramente vem um ano com 8, 9ºC. Pegar uns -20º nem pensar então né rsrsrs. Essa é a média no inverno por aqui hehehe. 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: E uma ocasião onde estes mesmos clientes vieram para SP com uma temperatura de uns 22º mais ou menos, e os caras de jaqueta por achavam que estava muito frio Huahuhauha Isso mesmo, Palmas é ainda pior que Goiânia, galera lá vive sob 2 Sóis. ☀️☀️ 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro (edited) 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pegar uns -20º nem pensar então né rsrsrs. Essa é a média no inverno por aqui hehehe. Preciso de um treinamento no RS, SC primeiro pra suportar isso daí! 🥶🥶 Você mora onde Matheus?? Editado 26 de Setembro por Erika Lídia Silva Cavalcante 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk Manda bala que vale a pena! E o legal é que cada turma tem o seu, cada turma é uma cor. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Eitha, Eddy! Não sabia que nós, os mortais tínhamos direto a esse blusão top. Eu tenho interesse, mesmo não tendo frio aqui, usarei na minhas viagens. E também pode ser que eu me mude para um lugar que tenha um friozinho, mesmo que de leve.🥶 Eu vou perguntar pra galera do suporte....Diga-se de passagem, já estou bem conhecida lá....Vez por outro tô abusando os pessoais kkkkkk 22 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Isso mesmo, Palmas é ainda pior que Goiânia, galera lá vive sob 2 Sóis. ☀️☀️ O clima de Brasília também é muito louco. Devo ir para lá em breve. Minha mãe disse que tá um calor de queimar o juízo. E uma secura da gota. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Manda bala que vale a pena! E o legal é que cada turma tem o seu, cada turma é uma cor. Arretado, Eddy! Qui cor é a sua? Tem cor de menino e cor de menina? Ou segundo o Mussum: é comum a todis ?kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Votiii e esse blusão ai brother??? Adquire na onde ?? KKKK Oh, Matheus! De onde você tirou esse Votii e Na onde? kkkkk Tu tens origem nordestina, ou só tá de fuleration mesmo? kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: ou só tá de fuleration mesmo? Fuleration me pegou uhauhauhauahuahuahuahauhauhauha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro On 24/09/2024 at 12:07, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Pooo, já quero! hahahahaha Muito bom!! Eu passava calor em Pernambuco, mas agora dá pra aproveitar esse moletom em uma parte do ano em Curitiba... hahahahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro @Edison Luis Paulini Vou reclamar com suporte que eu não recebi o meu par de meias até hoje 😭 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro E onde posso adquirir a canequinha da AUVP? 👀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 25 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Fuleration me pegou uhauhauhauahuahuahuahauhauhauha Adso, você conhece o Massacration? Em Metal is the law, eles falam:"...boi..., frescuration...." kkkkkk Foi minha fonte inspiradora para criar as palavrinhas: fuleration, macacation, prezepation,...e por aí vai kkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 14 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Adso, você conhece o Massacration? Em Metal is the law, eles falam:"...boi..., frescuration...." kkkkkk Foi minha fonte inspiradora para criar as palavrinhas: fuleration, macacation, prezepation,...e por aí vai kkkkkkk Deuses do metal! Detonator! hahahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 12 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Deuses do metal! Detonator! hahahahahaha Isso mesmo!!!!🤘 "Metal is de law, Law is the metal, Metal law is..." 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Arretado, Eddy! Qui cor é a sua? Tem cor de menino e cor de menina? Ou segundo o Mussum: é comum a todis ?kkkkkk É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Luis Paulini Vou reclamar com suporte que eu não recebi o meu par de meias até hoje 😭 Óia o fim da fila Hahaa 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: E onde posso adquirir a canequinha da AUVP? 👀 Tinha na lojinha do investidor sardinha. Não sei se tem mais ;/ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro @Adso Melo De Menezes e @Elisangela Xavier Almeida Gosto de gente doida assim com gosto de procedência duvidosa. Sufocators of Metal 🤘 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts