Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 22 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha Showww Eddy, valeu amigo!!! Não vejo a hora de chegar esse email. Como todos comentaram, esse calor não é de Deus não, tá maluco. Mas pros 3 dias de frio que faz aqui, essa blusa ai vai ficar coisa linda kkkkkk, ou quem sabe pra uma viagem a fora. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oh, Matheus! De onde você tirou esse Votii e Na onde? kkkkk Tu tens origem nordestina, ou só tá de fuleration mesmo? kkkkkkkk Eu sou do interiorzão de SP Eli ! kkkkkk Mas passei 33 dias a trabalho ai nas terras nordestinas. Lugar excepcional com uma galera receptiva demais. Sem falar nas melhores praias do Brasil (Se não do mundo) hahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Com essa blusa e tomando chá, só se for na Europa uma hora dessa Eddy kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 18 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Você mora onde Matheus?? Estônia! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. Que top! Eu ainda nem abri a minha 😭 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Pode até lembrar o concorrente, mas que tonalidade top de roxo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tomando chá Aham, sei! Parece que nunca deu aula com a garrafinha de "água" ao lado né! Sem julgar o @Edison Luis Paulini kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro (edited) 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Editado 27 de Setembro por Matheus Passos Silva 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Aham, sei! Parece que nunca deu aula com a garrafinha de "água" ao lado né! Sem julgar o @Edison Luis Paulini kkk Dessa vez era chá mesmo! E eu só bebo em duas ocasiões no ano 🙈 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 50 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Em minha defesa isso aqui chegou faz tempo, bem antes da moderação Hahahah 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Calor infilizi , homi! Ta tenso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Dessa vez era chá mesmo! E eu só bebo em duas ocasiões no ano 🙈 Quando tá frio ou quando tá quente né! Kkkkk Brincadeira meu amigo! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro Just now, Matheus Passos Silva disse: Quando tá frio ou quando tá quente né! Kkkkk Brincadeira meu amigo! Huahahuuah booooa Vou usar essa para variar. Mas até então era quando é meu aniversário e quando não é 😂😂😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu sou do interiorzão de SP Eli ! kkkkkk Mas passei 33 dias a trabalho ai nas terras nordestinas. Lugar excepcional com uma galera receptiva demais. Sem falar nas melhores praias do Brasil (Se não do mundo) hahahaha É mesmo, Matheus! Tu não vais acreditar: Nasci em Sampa e morei em Piracicaba, mas fui para Maceió aos 9 anos de idade...Falo fluentemente o nordestinês hahahah Aqui tem praias belíssimas mesmo. Não é a toa que Alagoas é conhecida como o Paraíso das Águas. O povo também é bem receptivo, chegando até a extrapolar os limites da xeretice kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Não é mesmo, @Matheus Passos Silva! Tá muito amostradinho esse Eddy. Humilhou mesmo...É flórida, oh pai!!! Que tistreza!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Em minha defesa isso aqui chegou faz tempo, bem antes da moderação Hahahah Eddy, pfv se exiba com moderação, man! É muitha umilhação para nóis hahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 23 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Óia o fim da fila Hahaa Nãoooooooo 😂😭 Quando eu fiz a minha matrícula, me enviaram um forms para eu preencher com meu endereço para receber algum presente. Mas até agora nada. Eu suponho que eram as meias 🫣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Aquilo é uma carteira da AUVP? 😱 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Também gosthu muithu, Eddy! kkkkk Bagaceira só presta muita!! Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Tinha postado aqui, mas desisti...fiquei com vergonha🙈 É muito coisado demais...Quem quiser ver, tem no Youtube Isso é patrimônio histórico cutural! 2000 YEEEAAARRSS without any fudation Can you imagine the faraó's situation?????????????? Gênios contemporâneos hahahahahaha 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts