Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 22 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, é um produto que é feito por demanda por turma. Cada turma tem uma cor de blusão e é enviado por e-mail quando se abre o período de pedidos pois é feito sob demanda. Em caso de dúvidas, pode dar uma verificada com o pessoal do suporte da AUVP Escola. PS: as meias são demais! Ganhei um par também e ela é peça oficial das baguncinhas extraoficiais Haha Showww Eddy, valeu amigo!!! Não vejo a hora de chegar esse email. Como todos comentaram, esse calor não é de Deus não, tá maluco. Mas pros 3 dias de frio que faz aqui, essa blusa ai vai ficar coisa linda kkkkkk, ou quem sabe pra uma viagem a fora. 6
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oh, Matheus! De onde você tirou esse Votii e Na onde? kkkkk Tu tens origem nordestina, ou só tá de fuleration mesmo? kkkkkkkk Eu sou do interiorzão de SP Eli ! kkkkkk Mas passei 33 dias a trabalho ai nas terras nordestinas. Lugar excepcional com uma galera receptiva demais. Sem falar nas melhores praias do Brasil (Se não do mundo) hahahaha 6
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Com essa blusa e tomando chá, só se for na Europa uma hora dessa Eddy kkkkkkkk 1 4
Post popular Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 18 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Você mora onde Matheus?? Estônia! 6
Post popular Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. Que top! Eu ainda nem abri a minha 😭 2 3
Post popular Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Pode até lembrar o concorrente, mas que tonalidade top de roxo! 6
Post popular Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tomando chá Aham, sei! Parece que nunca deu aula com a garrafinha de "água" ao lado né! Sem julgar o @Edison Luis Paulini kkk 5
Post popular Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 (edited) 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Editado 27 de Setembro de 2024 por Matheus Passos Silva 6
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Aham, sei! Parece que nunca deu aula com a garrafinha de "água" ao lado né! Sem julgar o @Edison Luis Paulini kkk Dessa vez era chá mesmo! E eu só bebo em duas ocasiões no ano 🙈 1 3
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 50 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Em minha defesa isso aqui chegou faz tempo, bem antes da moderação Hahahah 1 5
Erik Shine Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Calor infilizi , homi! Ta tenso! 3 1
Matheus P S Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Dessa vez era chá mesmo! E eu só bebo em duas ocasiões no ano 🙈 Quando tá frio ou quando tá quente né! Kkkkk Brincadeira meu amigo! 1 3
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 Just now, Matheus Passos Silva disse: Quando tá frio ou quando tá quente né! Kkkkk Brincadeira meu amigo! Huahahuuah booooa Vou usar essa para variar. Mas até então era quando é meu aniversário e quando não é 😂😂😂😂 2 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu sou do interiorzão de SP Eli ! kkkkkk Mas passei 33 dias a trabalho ai nas terras nordestinas. Lugar excepcional com uma galera receptiva demais. Sem falar nas melhores praias do Brasil (Se não do mundo) hahahaha É mesmo, Matheus! Tu não vais acreditar: Nasci em Sampa e morei em Piracicaba, mas fui para Maceió aos 9 anos de idade...Falo fluentemente o nordestinês hahahah Aqui tem praias belíssimas mesmo. Não é a toa que Alagoas é conhecida como o Paraíso das Águas. O povo também é bem receptivo, chegando até a extrapolar os limites da xeretice kkkkk 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olha aí @Elisangela Xavier Almeida Virou moderador, o poder subiu à cabeça. Jogou na cara dos pobres mortais aqui. E ainda esfregou nossa cara na parede chapiscada 🤣 Não é mesmo, @Matheus Passos Silva! Tá muito amostradinho esse Eddy. Humilhou mesmo...É flórida, oh pai!!! Que tistreza!! 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Postado 27 de Setembro de 2024 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Em minha defesa isso aqui chegou faz tempo, bem antes da moderação Hahahah Eddy, pfv se exiba com moderação, man! É muitha umilhação para nóis hahahah 1 3
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 23 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Óia o fim da fila Hahaa Nãoooooooo 😂😭 Quando eu fiz a minha matrícula, me enviaram um forms para eu preencher com meu endereço para receber algum presente. Mas até agora nada. Eu suponho que eram as meias 🫣 5
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Aquilo é uma carteira da AUVP? 😱 5
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Setembro de 2024 Author Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 Se eu for aprovado para o intercâmbio na Alemanha (rezem por mim 🙏), vou usar o meu blusão por lá. Prometo que envio fotos 📷 5
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Também gosthu muithu, Eddy! kkkkk Bagaceira só presta muita!! Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Tinha postado aqui, mas desisti...fiquei com vergonha🙈 É muito coisado demais...Quem quiser ver, tem no Youtube Isso é patrimônio histórico cutural! 2000 YEEEAAARRSS without any fudation Can you imagine the faraó's situation?????????????? Gênios contemporâneos hahahahahaha 2 3
Recommended Posts