Jump to content

Você coleciona algo?


Recommended Posts

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Eu colecionava canecas de café em geral e camisas do Hard Rock Café hehehe.

Mas tive de parar com a coleção de canecas quando me mudei para Portugal. Não deu pra levar tudo, infelizmente.

Já as camisas, acabei aumentando um pouco a coleção, mas agora preciso visitar algum novo pra trazer hehehe.

E desde abril iniciei uma nova coleção, de investimentos com base no conhecimento adquirido na AUVP!

Coleção de ações e fiis são sempre bem -vindos né! 😉

Com a diferença q nessa coleção a "figurinha" pode ser repetida... Qto mais repetido for, melhor também! 🤣

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Gosto muito de carro antigo, mas como é um buraco negro de dinheiro tenho somente um. Mas já tive 3 🙃

Nossa sra! Não q fosse uma coleção, mas q eu sempre gostei, ah sim!

Já tive umas "relíquias" aí tb, mas como vc disse, é um saco sem fundo!

Tem q escolher entre a de carros ou a de ações! Acho que prefiro ficar com a segunda opção! 😉🤣

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Gosto de relógios e bicicletas de estrada, mas já vendi os relógios mais caros e me limitei a ter apenas 3 bicicletas históricas, 1 de treino, 1 gravel, 1 Caloi 10 que ganhei de um amigo e 1 MTB dos anos 90. O resto vou vender tudo.

Parei de gastar com estas coisas depois que comecei a fazer o curso e agora pretendo colecionar ativos... risos

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/09/2024 at 16:20, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhas! Como estão?

Acho que já até rolou um tópico semelhante em algum ocasião por aqui, mas que tal renovar?

Compartilhe aqui com o cardume uma coleção que você tenha!

Coleciona selos, tampinhas de garrafa, latinhas, tazos (olha a idade sendo entregue 😅), figurinhas, cartas de algum card game, jogos, pedras, moedas, etc etc.

 

Eu começo!

Tenho uma pequena coleção de anilhas de charutos. Acho legais e tem umas muito bonitas que tem níveis de detalhes bem massa. Estou até querendo juntar uma boa quantidade e fazer um quadro com elas Haha

IMG_20240926_155801568_AE.jpg.211cd8cdf5e386dfa8e4eb81a8d55d4d.jpg

image.png.fc60a2f8d654b2d9b93af90792f23619.png

Caraca, que lindo!

Eu sou viciado nessas coisas com acabamento bem feito, tipo caixa de linha de vó... me lembrou também uns rótulos de cerveja! hahahaha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Josane Pacheco De Fraga disse:

Eu e meu marido temos uma coleção de quadrinhos, na última vez que catalogamos estava em torno de 4.700 edições.

🤓 somos o típico casal de nerds que não eram os mais populares da escola. Nos unimos diante de Deus, diante da Justiça e na coleção de revistas...hehehe

colecao quadrinhos.jpg

Impagável! Simplesmente incrível! 😍

Pergunta genuína: Vocês leram todos ou só compram para colecionar mesmo?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse:

Caraca, que lindo!

Eu sou viciado nessas coisas com acabamento bem feito, tipo caixa de linha de vó... me lembrou também uns rótulos de cerveja! hahahaha

Rapaz, eu gosto muito desse nível de detalhes. Acho que faz parte dos ossos do ofício como cozinheiro em ser detalhista  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Josane Pacheco De Fraga disse:

Eu e meu marido temos uma coleção de quadrinhos, na última vez que catalogamos estava em torno de 4.700 edições.

🤓 somos o típico casal de nerds que não eram os mais populares da escola. Nos unimos diante de Deus, diante da Justiça e na coleção de revistas...hehehe

colecao quadrinhos.jpg

Caracaaa, que massaa 😮😮😮

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...