Jump to content

Você coleciona algo?

Recommended Posts

1 hour ago, Bárbara Resende Quinan disse:

E atualmente, estou colecionando pedras!! Isso mesmo…pedras!! Meu filho de 3 anos todos os dias me traz uma pedra de presente da escola ou de qq passeio q ele faz. Qdo ele ia dormir dava um jeito de sumir com as pedras. Mas ele sempre lembrava e me perguntava onde estava a pedra que ele tinha me dado. Então passei a guarda-las para não passar mais sufoco! 😂🫣

IMG_4966.jpeg.e49f0d613465ce5e75f2b93b811c5bf6.jpeg

Olá, Bárbara!

Achei bem interessante esse hábito de seu filho...🥰Vejo que nessas pedras há uma grande diversidade de cores, formatos, tamanhos. Acho que também algumas devem ter diferentes texturas...Quem sabe, seu pequeno não virá a ser um futuro pesquisador?

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse:

Eu e meu marido colecionamos as tampinhas das cervejas que bebemos… 

E atualmente, estou colecionando pedras!! Isso mesmo…pedras!! Meu filho de 3 anos todos os dias me traz uma pedra de presente da escola ou de qq passeio q ele faz. Qdo ele ia dormir dava um jeito de sumir com as pedras. Mas ele sempre lembrava e me perguntava onde estava a pedra que ele tinha me dado. Então passei a guarda-las para não passar mais sufoco! 😂🫣

6f0af614-4dcc-4a51-886f-79fa94fb4fbc.jpeg.28ccb674c59be1b32b2d5b4b96362a62.jpeg

IMG_4966.jpeg.e49f0d613465ce5e75f2b93b811c5bf6.jpeg

Achei bem fofinho da parte dele essa história das pedras!

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Josane Pacheco De Fraga disse:

Acho que eu faço parte dos "povos antigos", pois eu escrevi muita carta, mesmo com a prática minha letra nunca melhorou...hahahah
Eu lembro dessa febre dos papéis de carta quando eu estava no colégio, era um mais lindo que o outro, mas eu nunca colecionei.

Josane, minha letra melhorou por causa dos caderninhos de caligrafia que minha mãe comprava pra mim...hahah Acho que hoje em dia nem deve existir  

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Erik Shine disse:

Lendo isso lembrei que minha esposa tinha quando nos conhecemos muitas folha de fichário, até ganhei umas cartas com algumas dessas folhas que guardou por anos. Hoje não colecionamos nada, estamos mais na parte de desapegar, porém depois que tivemos nossa filha começamos guardar umas coisas mas não é coleção, são os 'primeiros' de alguma coisa, primeiro risco da folha, uma foto da primeira fruta, o vídeo da primeira vez que engatinhou, ou a 1 vez que andou e por ai vai, mas confesso que são muitas primeiras vezes (quase todo dia rs). 

Ai que romântico, que fofis, Erick! ❤️Cartas de amor❤️

Vocês irão se encher de coisas para guardar de primeira vez disso e daquilo da filhota, cada dia uma novidade! Curtam muito essa fase hahahahah

• Brabo 4
Link para compartilhar

20 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse:

Ele é bem curioso…quem sabe né!
Hj ele fala que são pedras para construirmos uma casa de pedras para o lobo (da história dos 3 porquinhos) não entrar na nossa casa!! 😂😂

🤣🤣Nossa, que fofinho!🥰 Fascinante o mundo das crianças, não é mesmo? 

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Iago Blanco Bacchiega disse:

Por aqui, estamos tentando construir nossa biblioteca. Mais de 400 títulos físicos...

No entanto descobrimos que as compras estavam se tornando um ofensor no nosso planejamento financeiro. A partir de agora, planejamento na hora das compras.
image.png.f989b45467b300606836dd4b2ea1c8f5.png

Que estante poderosa, Iago! Um sonho.... 🥰Tô doidinha para começar a minha...deixa eu me organizar direitinho

• Brabo 4
Link para compartilhar

11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Ai que romântico, que fofis, Erick! ❤️Cartas de amor❤️

Vocês irão se encher de coisas para guardar de primeira vez disso e daquilo da filhota, cada dia uma novidade! Curtam muito essa fase hahahahah

Pois é, ainda existe os românticos rs Espero que isso permaneça sempre...

Sem dúvidas, todo dia tem a primeira e a ultima vez de algo. Agora estamos na fase de 'perder' as palavras erradas que chega até 'doer o coração', não é mais ''obunus'' é ônibus. Não é mais 'cacai'' é Papai e por ai vai rs 

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...