Post popular Edison Paulini Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro Boa noite, sardelas novas! Oficialmente, sejam muito bem vindos ao cardume, agora com liberação das primeiras aulas para estudar bastante, trocar ideias com os colegas de turma e demais turma, criar tópicos legais como o Raul comentou na aula inaugural e bora pra cima! Quer contar pra gente de qual cidade você está e que vai ter você como futuro milionário? Usem e abusem da comunidade e um abraço a todos =) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro Salvee Turma 37! Sejam bem-vindos! Espero que aproveitem bastante a AUVP, e qualquer coisa é só dar um toque aqui na comunidade, pois a galera sempre ajuda. Ah, vão se preparando para as "explosões mentais" com os conteúdos no decorrer das aulas 😅😂 Valeuu!! o/ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Roberto Teixeira Padilha Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro Roberto Teixeira Padilha de Caxias do Sul; RS. Aula inaugural top! Tô muito ansioso começar com as aulas. Sem dúvidas de que foi umas das escolhas mais acertadas pro meu futuro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 16 minutes ago, Roberto Teixeira Padilha disse: Roberto Teixeira Padilha de Caxias do Sul; RS. Aula inaugural top! Tô muito ansioso começar com as aulas. Sem dúvidas de que foi umas das escolhas mais acertadas pro meu futuro. Seu eu do futuro já agradece a escolha =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Salve, obrigado pelas boas vindas, sou do RJ. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Não se preocupem com o "meu Deus, quanto tempo eu perdi" 99% aqui passou por isso kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Eu sou mais um a compartilhar esse sentimento, mas, bola pra frente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro Sejam todos muito bem vindos! 8 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Não se preocupem com o "meu Deus, quanto tempo eu perdi" 99% aqui passou por isso kkkkk Exatamente! Gosto da frase: Antes tarde do que mais tarde. Agora que já saímos da caverna, vamos explorar todo esse novo mundo que acabamos de descobrir... O primeiro módulo já tá sendo um tapa na cara hahahahahaha. Mas muito empolgante! Sou de Pernambuco mas moro em Curitiba! Vamos tomar uma cervejinha e disseminar AUVP? 😎 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 8 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Não se preocupem com o "meu Deus, quanto tempo eu perdi" 99% aqui passou por isso kkkkk Me identifiquei, Glaucia!! Ainda em choque kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 41 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Sejam todos muito bem vindos! Exatamente! Gosto da frase: Antes tarde do que mais tarde. Agora que já saímos da caverna, vamos explorar todo esse novo mundo que acabamos de descobrir... O primeiro módulo já tá sendo um tapa na cara hahahahahaha. Mas muito empolgante! Sou de Pernambuco mas moro em Curitiba! Vamos tomar uma cervejinha e disseminar AUVP? 😎 A cada aula, várias descobertas...Bom D+ Vamos organizar essa baguncinha....Vou abrir um tópico daqui a pouco para dar uma agilizada nesse processo.😎 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Santos#8259 Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Obrigado pelas boas-vindas! Sou de Sapucaia do Sul - RS, Região Metropolitana de Porto Alegre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Olá pessoal da turma 37. Sejam todos(as) bem-vindos(as). Espero que vocês já estejam se "divertindo" com as aulas e com a necessária mudança de mentalidade que temos de fazer depois que começamos a ver as coisas com mais "clareza" hehehe. Lembrem-se de que a AUVP não é apenas as aulas, mas também as ferramentas diversas e - (talvez) principalmente - a comunidade. Tem muita gente boa por aqui e disposta a auxiliá-los(as) no que for necessário. Vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jessica Araujo Postado 30 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Setembro Olá, pessoal, tudo bem? Sou de Brejo Santo, interioooor do Ceará. Uma amiga me perguntou como eu definiria a aula inaugural da AUVP. Eu respondi: deprimente, revoltante e MARAVILHOSA! Sair da caverna tem disso, né? O choque de realidade é grande, mas depois que a gente se acostuma com a luz, tudo muda. Estou bem feliz por ter tomado essa decisão. Será um prazer aprender com todos aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts