Fala pessoal tudo certo?
Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado.
Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).
Pergunta
Matheus Laerte
Fala pessoal tudo certo?
Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado.
Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
29/Set
2
3/Out
1
28/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Laerte 3 posts
Petrus Bento 1 post
Adriano Umemura 1 post
Gustavo Dutra Almeida 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
29/Set 2024
2 posts
3/Out 2024
1 post
28/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Laerte
Fala pessoal tudo certo? Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado. Nesse caso
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite @Matheus Laerte Nesse post aqui você tem um amplo debate sobre corretoras internacionais. https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/resumo-corretoras-inte
Gustavo Dutra Almeida
Olá Matheus, Já pesquisou sobre a corretora Inter? Acredito que para casos de aportes baixos seja uma boa, não tem taxa de corretagem e baixas porcentagens de spread e IOF em comparação com as ou
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts