Jump to content
  • 0

Corretora para investir internacional através do Brasil


Matheus Laerte

Pergunta

Fala pessoal tudo certo? 
Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado. 
Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Matheus Laerte

Nesse post aqui você tem um amplo debate sobre corretoras internacionais.

https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/resumo-corretoras-internacionais

E pra além desses, você pode investir pelo BTG junto à própria AUVP. Caso não consiga informações posso te passar aqui também.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 29/09/2024 at 03:14, Gustavo Dutra Almeida disse:

Olá Matheus,

Já pesquisou sobre a corretora Inter? Acredito que para casos de aportes baixos seja uma boa, não tem taxa de corretagem e baixas porcentagens de spread e IOF em comparação com as outras corretoras, uma ressalva é que se não me engano o câmbio mínimo é 20 dol.

Pelo que vi, Inter realmente está entre as melhores para investimento internacional mesmo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 29/09/2024 at 01:07, Nelson Pimentel Carriati disse:

Boa noite @Matheus Laerte

Nesse post aqui você tem um amplo debate sobre corretoras internacionais.

https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/resumo-corretoras-internacionais

E pra além desses, você pode investir pelo BTG junto à própria AUVP. Caso não consiga informações posso te passar aqui também.

Show, muito obrigado!
Não encontrei as taxas para investimentos internacionais do BTG, saberia me informar?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Matheus Laerte disse:

Show, muito obrigado!
Não encontrei as taxas para investimentos internacionais do BTG, saberia me informar?

Boa noite @Matheus Laerte. Segue os valores da taxa de corretagem e de manutenção de conta

- Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00

- Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$2,50

- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00

- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1.00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Contas Internacionais têm uma taxa de manutenção de US$10 por mês. No entanto, você pode ser isento da taxa mensal ao ter R$50.000,00 ou mais investidos no Brasil, ou US$10.000 ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos. Se a taxa for aplicável, ela será debitada em sua Conta Banking Internacional.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/09/2024 at 18:04, Matheus Laerte disse:

Fala pessoal tudo certo? 
Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado. 
Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).

Só pela informação, Passfolio virou Stake, que virou Sproutfi e hoje é a Vest

Corretora simples, sem corretagem, fidc, spread ok.

Acredito que a melhor escolha pode depender do tamanho do patrimônio

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...