Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟


Recommended Posts

8 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Ohhh, se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu iria.

Até porque no Nordeste eu conheço apenas Recife.

Na verdade eu "conheço": estava voltando de Portugal e o voo chegou 16h. Aproveitei o finzinho do dia e no dia seguinte, às 7h, peguei o voo para Brasília.

E só 😭

Oh, Matheus! 

Um dia vai dar, boto fé! Sou suspeita de falar, eu já morei em Recife, eu ex-marido era pernambucano. Mas as belezas naturais de Maceió e de Alagoas como um todo, superam as de Pernambuco. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Erik Shine disse:

Estamos bem longe dai, pra ir em alguma 'baguncinha' vai ter que ser alguma bem no interior de SP rs

Mas se conseguirem se reunir vai ser massa demais.
 

Ver se rola, né Erik? Tô no aguardo se o povo se interessa.

Devo ir no início do ano para Brasília. Vou ver se dá para reunir o povo de lá também. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Olha @Elisangela Xavier Almeida convidando o povo pra ir na casa de praia dela em Alagoas.  Aí sim hein ! 
nossa ano retrasado conheci São Miguel dos milagres , que região linda ! Ow nordeste sempre maravilhoso ! Não vejo a hora de voltar ! 

 hahahahahah Agora eu ri, @Henrique Magalhães!!! Nem tenho casa de praia, aliás sou uma quase sem teto agora. Pedir abrigo nas casas dos povos ricos daqui da AUVP community kkkkkkkkkkk

Nossa, São Miguel dos Milagres é maravilhoso mesmo...Nunca mais eu fui lá...Inclusive eu estava pensando em ir para uma pousada bem top para comemorar o meu niver. Só que investi no curso e tals. Também me desanimei pois iria pagar a diária por dois sendo que era só para mim. Fogo, né? Chatice, vida de solteira não é fácil....vida sofrida...Oh pai!! kkkkkkkkkkk

Tem muito lugar bonito nesse nordestão de meu Deus!! Bom demais! Volte mesmo! 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Oh, Matheus! 

Um dia vai dar, boto fé! Sou suspeita de falar, eu já morei em Recife, eu ex-marido era pernambucano. Mas as belezas naturais de Maceió e de Alagoas como um todo, superam as de Pernambuco. 

Pra mim o litoral de Alagoas é o mais bonito do nordeste! Já fiquei de ponta a ponta algumas vezes.. maragogi, japaratinga, gunga, francês, foz do rio São Francisco, milagres e a minha preferida, Patachó!!

Mas acredite, eu carioca da zona norte, criada no subúrbio, quase fui assaltada por uns cracudos nos arredores da orla de ponta verde.. graças a Deus passou um taxista que percebeu o que ia acontecer, encostou e nós pulamos dentro do carro rsrs... se não fosse esse anjo eu nem sei.. 🤭

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Pra mim o litoral de Alagoas é o mais bonito do nordeste! Já fiquei de ponta a ponta algumas vezes.. maragogi, japaratinga, gunga, francês, foz do rio São Francisco, milagres e a minha preferida, Patachó!!

Mas acredite, eu carioca da zona norte, criada no subúrbio, quase fui assaltada por uns cracudos nos arredores da orla de ponta verde.. graças a Deus passou um taxista que percebeu o que ia acontecer, encostou e nós pulamos dentro do carro rsrs... se não fosse esse anjo eu nem sei.. 🤭

 

O litoral de Alagoas é lindo demais mesmo!! Eu iria para uma pousada no Patacho no meu niver, mas não rolou...Raul ficou com a grana da diária da pousada kkkkkkkk Brincadeiras a parte, optei pelo curso e não me arrependi...Encher os cofres primeiro, né? 

Agora, fala sério, a pessoa saiu do RJ para inventar de ser assaltada logo em Maceió? Que doideira...vivemos uma triste realidade nesse país...não há lugar seguro.... Graças a Deus que esse anjo apareceu. Espero que não tenha ficado com trauma da cidade.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

O litoral de Alagoas é lindo demais mesmo!! Eu iria para uma pousada no Patacho no meu niver, mas não rolou...Raul ficou com a grana da diária da pousada kkkkkkkk Brincadeiras a parte, optei pelo curso e não me arrependi...Encher os cofres primeiro, né? 

Agora, fala sério, a pessoa saiu do RJ para inventar de ser assaltada logo em Maceió? Que doideira...vivemos uma triste realidade nesse país...não há lugar seguro.... Graças a Deus que esse anjo apareceu. Espero que não tenha ficado com trauma da cidade.

Elis, minha linda!

Carioca não carrega trauma, carrega história pra contar.. kkkkkkk

Volto quantas vezes puder 💚

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Elis, minha linda!

Carioca não carrega trauma, carrega história pra contar.. kkkkkkk

Volto quantas vezes puder 💚

Minha querida!🥰

Sei como é.... tenho também um bocado de histórias, hoje hilárias, pra contar...kkkkk Viver é uma aventura emocionante...

Qualquer dia desses darei um pulo pela sua terra...Faz muuuuito tempo que fui, nem lembro mais.

Editado por Elisangela Xavier Almeida
faltou um trecho da frase
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...