Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?
Pergunta
Jander Renato Godinho Barros
Boa noite. Estou iniciando a montar minha carteira com FII's. Fiz algumas aquisições e, inicialmente, não iria investir em fundos de papel. Porém, ultrapassei essa barreira pré-imposta. Agora analisando alguns fii's como o KNCR11, fui no fundsexplores.com e lá consta que tem 17 ativos em 8 Estados. Alguém poderia esclarecer? Se é fundo de papel não seria somente papeis?
agradeço antecipadamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
29/Set
4
2/Out
1
Top Posters For This Question
Jander Renato Godinho Barros 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
29/Set 2024
4 posts
2/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Jander Renato Godinho Barros. Provavelmente trata-se de um erro do funds explorer. Sempre que encontrar alguma informação que parece estar divergente o melhor local para confirmar a informa
Jander Renato Godinho Barros
Oi Adriano, muito boa suas explicações. Como disse, estou iniciando nesse mundo de investimentos. As dúvidas são muitas. Mas aos poucos, com a ajuda da comunidade, estou dirimindo-as aos poucos.
Adriano Umemura
Salvo engano o direito de subscrição desta setima emissão do XPLG11 se encerrou em junho deste ano. Contudo temos que fazer algumas observações em relação aos seus comentarios. A maioria dos fund
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts