Jump to content

Recommended Posts

16 horas atrás, Higor Ryan Manteli Da Silva disse:

Não, não aconteceu comigo não. Nem sai hoje.

Mas agora que falou em sorvete, lembrei que está quente para Dedéu aqui em Rondônia.

Isso é coisa do algoritmo kkkk se aqui em Porto Alegre tava quente  tipo 25 G imagina ai 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Luccas De Avila Machado disse:

kkk as vezes voce ja tinha visto antes mas passou despercebido. Depois que entrou na turma esta mais atento para isso entao dessa vez nao passou despercebido ^^ Isso acontece bastante e temos tendencia a ver aquilo que buscamos.

Mas comigo ainda nao aconteceu nao, meio dificil ja que mal saio de casa 😂

Para min ainda é o algoritmo. kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse:

Em BH - MG, vi um outdoor em uma banca de revista, depois de muitos anos seguindo o @Raul.
Vi também no aeroporto, acho que o marketing deles focam em lugares específicos para este tipo de propagando, meio óbivo né.

essa é a meta para divulgar minha empresa, colocar em todos os lugares azar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Régis Escobal Da Silva disse:

Acabei de entrar na turma 37, sai para comer um sorvete com minha filha e do nada uma placa na esquina! Aconteceu com mais alguém?

Oi @Régis Escobal Da Silva, tudo bem? Seja bem-vindo!!!!

Eu via muitos outdoors do Raul até comprar o curso... Depois que virei aluna ainda não vi nenhum!

Na internet, sim! O algoritmo me joga muita coisa.

MAS... meu sonho mesmo, é encontrar o Raul aqui em Goiânia (onde eu também moro). Mas pra isso eu tenho que torrar minha reservinha de emergência ou meu limite do cartão pra frequentar lugares que eu ainda não posso e parecer ter algo que eu ainda não tenho. Óbvio, eu não vou fazer isso, ainda mais depois de assistir suas aulas!!

Mas, vai ser bão o dia que a gente topar! Vou fazer questão de me apresentar e agradecer os ensinamentos! 😄

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...