Henrique Magalhães Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 17 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Erika, compartilho do mesmo sonho seu: encontrar com o nosso mestre Raul!🥰 Se tiver baguncinha no final do ano , sua presença será obrigatória ! Aliás já estamos entrando no quarter final de 2024 e nada de falarem da baguncinha em dezembro !!! 🫣🎈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Toda vez que alguém fala isso eu me lembro dessa cena: vamos atualizar as suas memorias... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 38 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: vamos atualizar as suas memorias... Tava sentindo falta da nossa IA aqui da AUVP...Morrendo de rir aqui @Ricardo Ochoa Pachas! Ah, hoje vi uma postagem com a sua candidata a Paula...kkkk ri pouco também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Se tiver baguncinha no final do ano , sua presença será obrigatória ! Aliás já estamos entrando no quarter final de 2024 e nada de falarem da baguncinha em dezembro !!! 🫣🎈 É mesmo? Fala sério, estou com essa moral? Tô dentro! EHEHEEH Muito feliz estou😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts