Pessoal, não entendi direito a lógica de alocação dentro da aula de portfólio de renda fixa. Posso assumir que foi de forma aleatória ou não analítica?
a seleção de títulos eu entendi que veio da escolha dos títulos mais rentáveis o percentual de alocação eu não entendi.
abraços.
Pergunta
Thomaz De Camargo Da Dalt
Pessoal, não entendi direito a lógica de alocação dentro da aula de portfólio de renda fixa. Posso assumir que foi de forma aleatória ou não analítica?
a seleção de títulos eu entendi que veio da escolha dos títulos mais rentáveis o percentual de alocação eu não entendi.
abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Set
2
29/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Thomaz De Camargo Da Dalt 1 post
DIAS POPULARES
30/Set 2024
2 posts
29/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thomaz De Camargo Da Dalt
Pessoal, não entendi direito a lógica de alocação dentro da aula de portfólio de renda fixa. Posso assumir que foi de forma aleatória ou não analítica? a seleção de títulos eu entendi que veio da e
Edison Paulini
Boa noite, @Thomaz De Camargo Da Dalt ! Poderia só confirmar em qual aula e o momento em que esse assunto é abordado para entendermos melhor o contexto o qual foi explicado para podermos ajudar?
Matheus Passos Silva
Olá @Thomaz De Camargo Da Dalt, Como o amigo Edison indicou acima, compartilhe aqui o momento específico para a gente ter mais contexto. Vou só dar um pitaquinho rápido, mas em termos bem ge
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts