Tenho investido desde 2018, estudando indicadores e pesquisando por conta própria na internet. Fiz uma análise mais aprofundada apenas nos meus primeiros investimentos, obtendo ótimos resultados em ações, mas um desempenho ruim em FIIs. No entanto, meu rendimento total tem superado o CDI e o IBOVESPA no período. Devo pausar meus investimentos para adquirir mais conhecimento em cursos especializados antes de continuar investindo?
Pergunta
Laurizio Emanuel Ribeiro Alves
Olá a todos!
Tenho investido desde 2018, estudando indicadores e pesquisando por conta própria na internet. Fiz uma análise mais aprofundada apenas nos meus primeiros investimentos, obtendo ótimos resultados em ações, mas um desempenho ruim em FIIs. No entanto, meu rendimento total tem superado o CDI e o IBOVESPA no período. Devo pausar meus investimentos para adquirir mais conhecimento em cursos especializados antes de continuar investindo?
Desde já agradeço as contribuições!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
2
20/Out
2
30/Set
2
1/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
Laurizio Emanuel Ribeiro Alves 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2024
2 posts
20/Out 2024
2 posts
30/Set 2024
2 posts
1/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Laurizio Emanuel Ribeiro Alves! Sim, a melhor alternativa é pausar os investimentos. No máximo aporte no tesouro Selic com maior deságio enquanto você estuda. Tesouro Selic tem liquid
Matheus Passos Silva
Olá @Laurizio Emanuel Ribeiro Alves, Só uma outra ideia para você. Você comentou que "pesquisou por conta própria" e que quer "adquirir mais conhecimento em cursos especializados". Minh
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Laurizio Emanuel Ribeiro Alves, Complementando as ideias dos nossos amigos @Edison Paulini e @Matheus Passos Silva, vai deixando alocado seus recursos no tesouro selic até finalizar os estud
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts