Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Bom dia! 1 de outubro mais um mês que se inicia!! Já comecei aportando primeiro e depois pagando as outras coisas ✅ 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Boa dia! Ainda não, estamos proibidos até finalizar o curso... hehehhe No máximo, um tesouro Selic. Pelo menos, os calouros, como é meu caso. 8 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Bom dia Lud! Por aqui só esperando o salário pingar na conta e analisar os títulos de RF kkkk pois estou balanceando a carteira ainda 😆 Um ótimo outubro a todos 🙏 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Ainda nada de aportes também. Só em meados do dia 15 quando caem maior parte dos dividendos pra reinvestir. Hoje é dia de orçamento doméstico e pagamento de contas do mês o/ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Kuramoto Gusmão Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 1 hour ago, Jaimson Bispo disse: Boa dia! Ainda não, estamos proibidos até finalizar o curso... hehehhe No máximo, um tesouro Selic. Pelo menos, os calouros, como é meu caso. KKKKKKK estou nessa também! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Por aqui consegui pegar um extra e aplicar naquele CDB maroto de 15,80% a.a. hehehe 🚀 2 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Por aqui consegui pegar um extra e aplicar naquele CDB maroto de 15,80% a.a. hehehe 🚀 E depois dizem que sou quem ostenta aqui Huahuahuhauha 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Aporte vai ser entre sexta e segunda, se preparem para oscilação quando eu começar rebalancear a carteira kkkk 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Ainda nada de aportes também. Só em meados do dia 15 quando caem maior parte dos dividendos pra reinvestir. Hoje é dia de orçamento doméstico e pagamento de contas do mês o/ cade o se pagar antes? aporta 2x 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Ainda nada de aportes também. Só em meados do dia 15 quando caem maior parte dos dividendos pra reinvestir. Hoje é dia de orçamento doméstico e pagamento de contas do mês o/ Eu também tô nessa, Eddy. Ontem e hoje, dia do orçamento....pagar, pagar, pagar...Oh fezes!! kkkkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Aqui o pagamento é só dia 10, dia 1 é pra aportar o que sobrou do mês anterior :D 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Por aqui consegui pegar um extra e aplicar naquele CDB maroto de 15,80% a.a. hehehe 🚀 Ainda não consegui!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Mas eu tbm ainda não aportei. Geralmente recebo nos 4 primeiros dias uteis do mes, esse mês ficou pra 6a feira. Quem sabe eu não pego uma promoção legal de sexta fire, ainda mais considerando essas notícias de hoje do Oriente Médio.... Não que eu ache isso bom, mas... enfim 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia! 1 de outubro mais um mês que se inicia!! Já comecei aportando primeiro e depois pagando as outras coisas ✅ Tardee! Ainda não 🥲 Possivelmente na sexta ou na segunda, tá quase kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro On 01/10/2024 at 11:08, Matheus Passos Silva disse: Por aqui consegui pegar um extra e aplicar naquele CDB maroto de 15,80% a.a. hehehe 🚀 Rapaz, xará consegui pegar um de 15,30% a.a. e já me alegrei kkkkkk. Cheguei a ver um de 16,95% a.a., mas não deu pra quem quis. Nunca tinha visto um negócio desse, tá maluco kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz, xará consegui pegar um de 15,30% a.a. e já me alegrei kkkkkk. Cheguei a ver um de 16,95% a.a., mas não deu pra quem quis. Nunca tinha visto um negócio desse, tá maluco kkkk Tô achando que tá rolando esquema por aí. Muita coincidência os dois Matheus estarem pegando uns títulos desses. Estamos só de 🌿 👀🌿 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Tô achando que tá rolando esquema por aí. Muita coincidência os dois Matheus estarem pegando uns títulos desses. Estamos só de 🌿 👀🌿 será que tem 'cupom' com palavras chaves? kkkkkkkkkkkk vou trocar meu nome no perfil hein Sexta-feira da 5ª série 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro 19 minutes ago, Edison Paulini disse: Tô achando que tá rolando esquema por aí. Muita coincidência os dois Matheus estarem pegando uns títulos desses. Estamos só de 🌿 👀🌿 Rapaz, só ta faltando mesmo é a verba Eddy kkkkkkkkk Ahhhh se eu tivesse com mais dinheiro agora hahahha 10 minutes ago, Erik Shine disse: será que tem 'cupom' com palavras chaves? kkkkkkkkkkkk vou trocar meu nome no perfil hein Sexta-feira da 5ª série 😅 Seria uma boa Erick, colocar um cupom e subir uns 3% a.a. de rentabilidade, ja pensou ? kkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paloma Da Silva Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro On 01/10/2024 at 12:44, Jaimson Bispo disse: Boa dia! Ainda não, estamos proibidos até finalizar o curso... hehehhe No máximo, um tesouro Selic. Pelo menos, os calouros, como é meu caso. Também é meu caso hehehe 😁 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Pessoal que é sócio do banco master como eu e o @Henrique Magalhãesviram que o rating subiu??? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts