Edison Paulini Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro 20 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Pessoal que é sócio do banco master como eu e o @Henrique Magalhãesviram que o rating subiu??? Nosso banco está sendo notícia haha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Aportei a parte relativa do salário. Depois, vem a parte relativa dos proventos que recebi ao longo do mês. Costumo fazer assim hehe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro On 01/10/2024 at 07:33, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia! 1 de outubro mais um mês que se inicia!! Já comecei aportando primeiro e depois pagando as outras coisas ✅ o salario pingou hoje, nao durou nem 10 minutos na conta corrente e ja correu pra de investimento kakakaka 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro 4 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Pessoal que é sócio do banco master como eu e o @Henrique Magalhãesviram que o rating subiu??? eu soltei uma graninha la kkkk e o povo agorando que o FGC do master ia vir ahaha Nao mexe com nosso Master nao, ele nao falha nunca, lucros abusivos 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Falar m 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: eu soltei uma graninha la kkkk e o povo agorando que o FGC do master ia vir ahaha Nao mexe com nosso Master nao, ele nao falha nunca, lucros abusivos Falar em banco Master, peguei um CDB hoje dele na AUVP.... Pré Fixado de 15,30% a.a , o que acham? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: eu soltei uma graninha la kkkk e o povo agorando que o FGC do master ia vir ahaha Nao mexe com nosso Master nao, ele nao falha nunca, lucros abusivos Falei pra vc que eu ia botar ele nas minhas orações e olha aí.. lucros abusivos e nota de crédito para o alto e avante 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro 40 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Falar m Falar em banco Master, peguei um CDB hoje dele na AUVP.... Pré Fixado de 15,30% a.a , o que acham? Excelente taxa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro 1 hora atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Falar m Falar em banco Master, peguei um CDB hoje dele na AUVP.... Pré Fixado de 15,30% a.a , o que acham? Muito bom! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro 1 hora atrás, Glaucia Caputo disse: Falei pra vc que eu ia botar ele nas minhas orações e olha aí.. lucros abusivos e nota de crédito para o alto e avante 😂😂 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: eu soltei uma graninha la kkkk e o povo agorando que o FGC do master ia vir ahaha Nao mexe com nosso Master nao, ele nao falha nunca, lucros abusivos Banco master ressignificando o conceito de lucros abusivos Huahhaaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro Caramba Lembrei de uma musica: Sao Paulo dia 4 outubro 10hs da Manhã! Aqui estou mais um dia sobre olhar sanguinario do Diagrama Voce nao sabe quanto vai aportar no XGKNXRA sem o diagrama tu respeita! Tirei um Real a menos ou 2 Real a mais sei la tanto faz juros futuros sao iguais! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Dutra Almeida Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Boa noite, consideram uma taxa de 14,7% com vencimento em 3 anos uma boa taxa? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Só eu sou doido nessa comunidade hahah resolvi aumentar minha reserva de emergência com medo dessa guerra virar loucura 😩😩😩😩 Eu estava comprando bastante pré, mais travar o dinheiro nesse período me deu medo, claro que é nessas horas que ganhamos dinheiro, mais ainda estou nesse cenário apocalíptico 🤦🏻♂️ Aportando bastante em fiis e o resto em caixa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Tô achando que tá rolando esquema por aí. Muita coincidência os dois Matheus estarem pegando uns títulos desses. Estamos só de 🌿 👀🌿 Sinto muito meu amigo, mas o @Matheus Keitaro e eu não podemos confirmar nem negar essa informação 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro 8 horas atrás, Gustavo Dutra Almeida disse: Boa noite, consideram uma taxa de 14,7% com vencimento em 3 anos uma boa taxa? Olá Gustavo, É uma taxa boa sim. Se você for rápido no gatilho consegue algo acima de 15%, mas entendo que estes 14,7% está bem bom hehehe. Vamos que vamos 🚀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Banco master ressignificando o conceito de lucros abusivos Huahhaaha Já podemos lançar um badge “Meu Master casca de bala” 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Já podemos lançar um badge “Meu Master casca de bala” Esse eu quero! Hahaha @Glaucia Caputo com certeza também apoia a ideia! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse eu quero! Hahaha @Glaucia Caputo com certeza também apoia a ideia! O banco master é mais nosso do que dele mesmo 😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro Ainda não..tava na fase de completar minha reserva de emergência. 🫣 Aporte só no fim do mês, daí começo a brincadeira. Hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro On 01/10/2024 at 08:44, Jaimson Bispo disse: Boa dia! Ainda não, estamos proibidos até finalizar o curso... hehehhe No máximo, um tesouro Selic. Pelo menos, os calouros, como é meu caso. eu também, o calouro aqui ainda tá tankando o módulo 3, talvez daqui a algumas semanas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts