Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sheila Gonçalves Vasconcelos Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro Rapaz é tanto dinheiro que fica até difícil administrar kkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro realmente, voce tem muito mais beneficio, nunca que aqui vão dar tudo isso para voce... fico imaginando transportar tudo isso... nem carro forte é seguro... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 5 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando Já pode apostar no tigrinho esse valor kkkkkkkkkkkk 😂 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 1 de Outubro 1 hora atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Já pode apostar no tigrinho esse valor kkkkkkkkkkkk 😂 Renda rico >> Tigrinho >>> compra monza >>> buscar derby no PY pra revender , auge do capitalismo 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Nem carregou aqui a imagem de tão pesada 😂 contém ironia 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Machado Spíndula Postado 2 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro 7 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando Com esse pix de 0,01 centavo ja da pra pensar em diversificar a carteira, né? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 2 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 2 de Outubro 13 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando Pense que agora faltam só 0,99 para você juntar R$ 1. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro 19 horas atrás, Thiago Machado Spíndula disse: Com esse pix de 0,01 centavo ja da pra pensar em diversificar a carteira, né? Vou fazer uma diversificação pesada. 15% renda fixa 15% ações nacionais 15% ações internacionais 15% FIIs 10% ouro 5% Cripto 5% coe 5% opções 5% tigrinho 5% doação 5% eu vou guardar pra comprar um iPhone 17 Pro Max no lançamento 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 4 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Vou fazer uma diversificação pesada. 15% renda fixa 15% ações nacionais 15% ações internacionais 15% FIIs 10% ouro 5% Cripto 5% coe 5% opções 5% tigrinho 5% doação 5% eu vou guardar pra comprar um iPhone 17 Pro Max no lançamento Ué… aonde entra as bets? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts