Ivan Soares Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4 ao mês ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro (edited) 44 minutes ago, Ivan Soares disse: Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4 ao mês ? 99,4% dos fundos de investimento multimercado são ruins, e os 0,6% restantes só tem acesso os clientes de alta alta renda. Fundos para sua carteira, apenas os imobiliarios, FIIs os bancos sao empresas que visam o lucro, a unica forma de ganhar dinheiro e sendo socio do banco, ou seja comprando acoes de bons bancos a taxa pode deve ser 0,4% ao mes... uma baixa taxa, mas a maioria dos fundos, sao fundos de fundos, entao pde ter mais taxas de administracao embutidas que voce paga e nao esta vendo Editado 1 de Outubro por Ricardo Ochoa Pachas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivan Soares Postado 1 de Outubro Author Compartilhar Postado 1 de Outubro Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro (edited) 1 hora atrás, Ivan Soares disse: Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4 ao mês ? Pra mim, a principal questão dos fundos é que, por conta de a liquidez que eles quase sempre garantem ao investidor (seja d+0, seja d+60), eles ficam muito a mercê dos fluxos Ou seja: se tá tudo subindo, tá todo mundo feliz, aportando, comprando fundo, uma festa. Trometas pra todo lado. E com isso os fundos tem naturalmente mais capital pra comprar na alta. Agora, tá tudo caindo, todo mundo resgatando fundo. Som dos canhões. Os gestores são obrigados a vender na baixa pra devolver pro cara que tá saindo do fundo. Eles tem muita dificuldade de operar no contrafluxo por causa disso. e aí chegamos no cenário que o @Ricardo Ochoa Pachas comentou.... Editado 1 de Outubro por Francisco Viégas Vianna 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 4 horas atrás, Ivan Soares disse: Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4 ao mês ? Boa noite @Ivan Soares. A taxa de administração é a taxa que remunera todos os serviços prestados no fundo de investimentos. O valor da taxa corresponde a um percentual do patrimônio do fundo, sendo representado em percentual ao ano (252 D.U), provisionado diariamente e descontado mensalmente, mesmo com variação negativa do fundo. O administrador deve divulgar a rentabilidade do fundo com a taxa de administração já descontada do valor da cota. Diz-se que a rentabilidade é líquida da taxa de administração. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ivan Soares
Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4 ao mês ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
4
2/Out
1
Top Posters For This Question
Ivan Soares 2 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Francisco Viégas Vianna 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2024
4 posts
2/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Ivan Soares. A taxa de administração é a taxa que remunera todos os serviços prestados no fundo de investimentos. O valor da taxa corresponde a um percentual do patrimônio do fundo, sendo r
Ricardo O
99,4% dos fundos de investimento multimercado são ruins, e os 0,6% restantes só tem acesso os clientes de alta alta renda. Fundos para sua carteira, apenas os imobiliarios, FIIs os bancos sa
Ivan Soares
Boa tarde, alguém Pd me tirar uma dúvida? Pq n dah pra confiar em bancos kkk, em fundos d investimentos a taxa d administração é cobrada o valor por exemplo d 0,4 diluída nos 12 meses ou é cobrada 0,4
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts