Gostaria de fazer uma planilha com os dados dos ratings das empresas que emitiram debentures, CRIs ou CRAs, e o valor negocioado desses titulos (IPCA + X %). Gostaria de visualizar a média de valor ofertado pelos titulos ponderado pelo risco (ratings), e se possível até setor de atividade (CNAE).
Consigo obter esses dados de forma massiva? Alguma dica para como posso obter esses dados da forma mais eficiente possivel?
Pergunta
Gustavo Zerbinatti Afonso
Gostaria de fazer uma planilha com os dados dos ratings das empresas que emitiram debentures, CRIs ou CRAs, e o valor negocioado desses titulos (IPCA + X %). Gostaria de visualizar a média de valor ofertado pelos titulos ponderado pelo risco (ratings), e se possível até setor de atividade (CNAE).
Consigo obter esses dados de forma massiva? Alguma dica para como posso obter esses dados da forma mais eficiente possivel?
Editado por Gustavo Zerbinatti AfonsoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Gustavo Zerbinatti Afonso 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Gustavo Zerbinatti Afonso talvez pelo site da ANBIMA você consiga baixar alguma base de dados com as informações que você precisa.
Gustavo Zerbinatti Afonso
Acabei de baixar uma base que achei interessante pela ANBIMA. Me surgiu outra duvida mas vou fazer em outro tópico para nao fugir do tema do tópico valeu!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts