Mauricio Dias De Cerqueira Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade. Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 14 minutes ago, Mauricio Dias De Cerqueira disse: Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade. Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. Bom dia @Mauricio Dias De Cerqueira. Na minha opinião não vale a pena. Voce vendendo antecipado com seu titulo marcado para baixo tera uma rentabilidade menor do que os 11,22% que teria caso levasse até o vencimento, alem da tributação que voce pagara nesta troca. Quando adquirimos um titulo de renda fixa o objetivo principal deve ser levar até o vencimento, e caso surja uma oportunidade para sair antecipadamente com ganhos podemos então optar por esta alternativa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Bom dia! Nesse caso, acho que vc teria que mensurar o tamanho do prejuízo, porque vc pode ter essa perda e o novo investimento não ter um retorno melhor. Além disso, é preciso cuidado ao se deixar levar pela maré das taxas, porque daqui a pouco pode virar de novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mauricio Dias De Cerqueira
Bom dia turma.
Gostaria da opinião de vocês.
Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo.
Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade.
Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual?
Valeu! Agradeço desde já aos que responderem.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Mauricio Dias De Cerqueira 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Mauricio Dias De Cerqueira. Na minha opinião não vale a pena. Voce vendendo antecipado com seu titulo marcado para baixo tera uma rentabilidade menor do que os 11,22% que teria caso levasse a
Mauricio Dias De Cerqueira
Bom dia turma. Gostaria da opinião de vocês. Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo. Consequenteme
Jaimson Bispo
Bom dia! Nesse caso, acho que vc teria que mensurar o tamanho do prejuízo, porque vc pode ter essa perda e o novo investimento não ter um retorno melhor. Além disso, é preciso cuidado ao se deixa
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts