Jump to content
  • 0

Tesouro Pré

Pergunta

Bom dia turma.

Gostaria da opinião de vocês.

Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo.

Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade.

Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? 

Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
14 minutes ago, Mauricio Dias De Cerqueira disse:

Bom dia turma.

Gostaria da opinião de vocês.

Comprei ano passado um Tesouro Pré Fixado a 11,22% visando marcação a mercado. Tx Selic tava caindo e agora mudou, tá subindo.

Consequentemente a Rentabilidade do meu título tá menor e apanhando na rentabilidade.

Pergunta: Vale a pena antecipar o meu título, mesmo perdendo rentabilidade para investir em melhores oportunidades na Renda Fixa do momento atual? 

Valeu! Agradeço desde já aos que responderem. 

Bom dia @Mauricio Dias De Cerqueira. Na minha opinião não vale a pena. Voce vendendo antecipado com seu titulo marcado para baixo tera uma rentabilidade menor do que os 11,22% que teria caso levasse até o vencimento, alem da tributação que voce pagara nesta troca.

Quando adquirimos um titulo de renda fixa o objetivo principal deve ser levar até o vencimento, e caso surja uma oportunidade para sair antecipadamente com ganhos podemos então optar por esta alternativa

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...