Seguindo a premissa de iniciar as analises de ações avaliando setores perenes, para facilitar minha vida, fiz uma relação dos setores/segmentos considerados perenes na ferramenta Analítica, excluindo todos os segmentos considerados intermediários ou instáveis. Isso reduz bastante o escopo inicial das analises de ações.
Com o intuito de ajudar os demais colegas, deixo abaixo a relação de setores considerados perenes que mapeei pelo Analítica:
Saúde > Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos > Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos
Saúde > Medicamentos e Outros Produtos
Utilidade Pública > Energia Elétrica > Energia Elétrica
Utilidade Pública > Água e Saneamento > Água e Saneamento
Materiais Básicos > Madeira e Papel > Papel e Celulose
Pergunta
Elisandro De Quadros
Seguindo a premissa de iniciar as analises de ações avaliando setores perenes, para facilitar minha vida, fiz uma relação dos setores/segmentos considerados perenes na ferramenta Analítica, excluindo todos os segmentos considerados intermediários ou instáveis. Isso reduz bastante o escopo inicial das analises de ações.
Com o intuito de ajudar os demais colegas, deixo abaixo a relação de setores considerados perenes que mapeei pelo Analítica:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
8/Out
3
3/Out
2
9/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Elisandro De Quadros 2 posts
David Aprígio 2 posts
Cleison Pereira 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
8/Out 2024
3 posts
3/Out 2024
2 posts
9/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Elisandro De Quadros
Seguindo a premissa de iniciar as analises de ações avaliando setores perenes, para facilitar minha vida, fiz uma relação dos setores/segmentos considerados perenes na ferramenta Analítica, excluindo
Matheus Passos Silva
Olá @Elisandro De Quadros, Muito legal a sua iniciativa! Eu tenho seguido a sigla BESS hehehe: Bancos, Energia, Saneamento, Seguros. Mas talvez possamos mudar o acrônimo agora rsrsrs. V
Edison Paulini
Boa tarde, @Elisandro De Quadros ! Muito legal sua iniciativa. Parabéns!
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts