Jump to content

Recommended Posts

On 05/10/2024 at 06:54, Matheus Passos Silva disse:

Esse é o esquema.

Estilo pinguins de Madagascar: "sorria e acene".

Depois que trouxe essa "filosofia" para a minha vida (em conjunto com a filosofia mais séria, é claro kkk), minha qualidade de vida melhorou muito!

 Curti demais a referência. Vou aderir. Obrigado, irmão!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2024 at 11:34, Jônatas Welte disse:

Eu vivo uma vida bem "controlada" para evitar estresses, acho que duas coisas eu não posso fazer a todo custo. Jogar videogames, faz anos que não jogo, só assisto umas gameplays e dirigir, viro outra pessoa quando estou dirigindo....

image.png.aed939aae8f53b7076786e05503483a9.png

  É isso que não entendo, como as pessoas jogam pra se estressar kkk por isso quando eu jogava era somente zoeira kk

 "Acho que sei perder... Acho que sei perder... E não será a primeira vez..." 🎶🎶

 Vlw mano. Um brinde a uma vida stress free !

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/10/2024 at 11:04, Matheus Keitaro disse:

Rapaz, eu tento me manter calmo dirigindo também. Não sei como estão as outras cidades, mas a galera que vem de fora pra visitar onde eu moro (Araçatuba-SP) comenta que o trânsito aqui é zuado. Aqui seta não existe kkkk e quando usam, ligam a da esquerda e vira pra direita, sem falar os que ficam flutuando no meio da avenida, e quando você passa do lado, estão totalmente focados no celular.

@Matheus Keitaro,

Aí eh tão ruim quanto aqui (Bauru), mas aqui com o agravante de que o presidente/engenheiro de tráfego deve ser um completo orelhudo, pq tem quadra q o sentido da rua muda só naquela quadra! Eh piada isso!

Eh 2a faixa de avenida que acaba "do nada" e sem qualquer sinalização. Já vi gente de fora montar no canteiro por causa disso... 

Eh bem como disse o @Andre De Vasconcellos Correa... SP é outra história.. Prefiro 1 milhão de vezes o motorista da capital do q o do interior..  Por incrível q pareça é menos stress! 🤣

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/10/2024 at 00:06, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Matheus Keitaro,

Aí eh tão ruim quanto aqui (Bauru), mas aqui com o agravante de que o presidente/engenheiro de tráfego deve ser um completo orelhudo, pq tem quadra q o sentido da rua muda só naquela quadra! Eh piada isso!

Eh 2a faixa de avenida que acaba "do nada" e sem qualquer sinalização. Já vi gente de fora montar no canteiro por causa disso... 

Eh bem como disse o @Andre De Vasconcellos Correa... SP é outra história.. Prefiro 1 milhão de vezes o motorista da capital do q o do interior..  Por incrível q pareça é menos stress! 🤣

Rapaz, nunca transitei tanto pela cidade de Bauru, apenas pela rodovia, que por via parece ser tranquilo, devido a quantidade de radares/pardais kkkk. Mas Araçatuba, assino embaixo o que você disse, pois além das barberagem, a sinalização que parece que foi feita por quem não tem propriedade nenhuma, também ta bem precário. Ja ouvi boatos uma época que quem estava como responsável pela parte de legislação/tráfego, nem engenheiro éra... Mas apenas boatos. Fazer o que, o negócio é dirigir por você e pelo amiguinho do lado, por que se não é acidente na certa.

 

On 12/10/2024 at 08:19, Edison Paulini disse:

Lendo sua história e do nosso amigo @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, só venho a complementar essas histórias e firmar que são verídicas Hauhauhau

Moro no interior de SP também, cidade de Várzea Paulista e vizinha da cidade de Jundiaí (mais conhecida). Aqui sempre rolou zueiras entre uma cidade e outra. Mas tem uma zueira que está mais para realidade: o dirigir mal.

Várzea parece que 95% dos habilitados compraram a carta. Jundiaí a seta não funciona. Povo ruim pra dar seta, pelamor...

Até me lembro de uma vez em que eu estava na rua do escritório que eu trabalhava em Jundiaí e era uma uma rua de mão única, só subida. Perto do final da rua tinha uma travessa que você podia virar à esquerda ou seguir até o final da rua virar obrigatoriamente a esquerda para entrar na avenida. Vinham dois motoqueiros. Um deu seta e o outro não. O que não deu seta entrou onde precisava dar seta e o que deu seta foi para não precisava sinalizar  🙃

 

Realmente, andar no meio do mutirão de carros na capital é melhor. É caótico mas funciona. Exceto quando para tudo que aí não tem milagre   😅

É dai pra pior Eddy. Fora a galera que anda na mão esquerda a 20-30km/h em avenida e os motoqueiros que acham que estão no moto GP ou praticando Wheeling. É dificil, mas tem coisa que não compensa estressar, enfim.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eddy, te garanto que o daqui de Maceió é pior do que o de Brasília...Quem dirige aqui tem que ser ninja kkkkkk

Gezuis...

Só vou querer indicações de lugares pra conhecer que passem longe disso Hauhuaha

Sair de SP pra encarar outro trânsito não rola  😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Edison Paulini disse:

Gezuis...

Só vou querer indicações de lugares pra conhecer que passem longe disso Hauhuaha

Sair de SP pra encarar outro trânsito não rola  😅

Qué isso, Eddy! Vem conhecer o marzão das Alagoas...ele cura qualquer tipo de estresse...hahahahah

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...