Jump to content
  • 0

Vergonha, Procrastinação e Falta de ambição


Anderson Lucena

Pergunta

Ola galera, 

Sou Anderson Lucena, casado a 14 anos relacionamento solido e meio mão de vaca.

Estou morando na California 🇺🇸, faz 7 anos  que estou aqui e estou com uma realidade que  superou muito meus  objetivos e minha expectativas . 

Antes eu pensava que ter 300k e uma casa eu teria zerado a vida, este desejo apareceu a uns 14 anos atras e pensava isso  para quando do eu chegasse aos 65 anos.

aqui trabalho  em uma pizzaria de motorista e minha esposa na limpeza de casas. na época  do brasil ganhávamos  juntos 3 salários mínimos juntando os extras que fazia.

esta semana assinei a AUVP para Sempre, já terminei o curso mais  não posso dizer que fiz as atividades de maneira correta,  minha carteira não  foi revisada. onde a maior parte sempre  em setores perenes.

Fico pensando  que um ano passou rápido, nao aproveitei o tempo para estudar como devia e estou  com 300k  sem fazer a gestão correta. 

e sempre que imagino em começar a analizar  e gastar um tempo  minha mente vai pra tudo lado.

quero fazer  tudo   e  vou gastando tempo  e passa dia a dia. 

mesmo sabendo os passos lógicos  desejo  agora  bater 1kk em mais 7 anos pois aqui vejo a possibilidade  e após isso voltar ao brasil, e ao mesmo tempo sinto uma incapacidade grande em entender e absorver tudo. 

 

o pior de Tudo sinto que estou cometendo  um tipo de traição  com minha família( esposa ), ela e uma mulher guerreira e confia muito em mim.

a gestão básica estar bem, temos 6 meses de reserva e 1 um de capital de giro  ja que o salário aqui pode mudar um pouco.

 no final fico em um mundo de sonhos mais sei que a realidade mesmo que passe 10 anos mais aqui se nao fizer direito  quando chegar no brasil vai da merda.

como vejo muitas pessoas lascadas ao meu lado, penso em estudar  a parte de  educação comportamental e  no fim acho que e isso que me lasca,  tenho pouco tempo e fico dividindo  a pouca energia que  tenho.

a ideia que tenho  seria ir compartilhando  ate  no próprio  Instagram  o que estou aprendendo,  mesmo  sendo um pouco tímido.   acho acho  sou bem em gerir meu dinheiro   aprimorando as habilidades  posso virar planejador financeiro a medio prazo.  

e ja percebi que preciso de pessoas poder me motivar a fazer.( percebi depois que contratei meu primo como personal )

to viajando muito ?

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

×
×
  • Criar novo...