Jump to content

Recommended Posts

14 horas atrás, Juliana Eneas disse:

Ola sardinhas...

Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ?

Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;)


P.S Sou da área de tecnologia hoje.

Oi Juliana,

Eu estou pensando em fazer algo assim também, mas como disse o amigo Eduardo, já penso em partir para o CEA.

É mais difícil e mais exigente, mas também acho que traz mais benefícios para quem quer mudar para esta área.

Agora, só por curiosidade, considerando-se que você é da área de tecnologia, o que te faz querer mudar de área?

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/10/2024 at 16:57, Juliana Eneas disse:

Ola sardinhas...

Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ?

Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;)


P.S Sou da área de tecnologia hoje.

Boa noite @Juliana Eneas!

Até comentei já em outro tópico sobre migração de carreira que tinha criado, e também tenho vontade de tentar prestar pra prova da CEA.

O assunto sobre economia me despertou tanto interesse, que tá me passando uma loucura de encarar um segunda graduação, agora em ciências econômicas. Mas por hora é só uma vontade kkkkk, mas quem sabe né?

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...