Post popular Juliana Eneas Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Ola sardinhas... Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ? Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;) P.S Sou da área de tecnologia hoje. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro olha a minha esposa trabalha no banco e ela ia fazer esse CPA20 ai, mas por conselhos dos colegas de trabalho e de um cu rso que ela foi atras ela decidiu por fazer o CEA, que seria o nivel avançado, vi um pouco e achei legal ate, so que eu acho que nao posso mandar o nome de onde ela ta fazendo pq a malha fina pega aqui kakakakaka posso te mandar nas mensagens se preferir ( e se for possivel) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro 14 horas atrás, Juliana Eneas disse: Ola sardinhas... Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ? Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;) P.S Sou da área de tecnologia hoje. Oi Juliana, Eu estou pensando em fazer algo assim também, mas como disse o amigo Eduardo, já penso em partir para o CEA. É mais difícil e mais exigente, mas também acho que traz mais benefícios para quem quer mudar para esta área. Agora, só por curiosidade, considerando-se que você é da área de tecnologia, o que te faz querer mudar de área? Vamos que vamos 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro On 04/10/2024 at 16:57, Juliana Eneas disse: Ola sardinhas... Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ? Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;) P.S Sou da área de tecnologia hoje. Boa noite @Juliana Eneas. Na maioria das vezes compensara voce ir diretamente para o CEA. A maior diferença seria na parte de matematica financeira e uso da HP12C, mas não é um bicho de 7 cabeças. Após se certificar voce pode atualizar o seu linkedin e começar a garimpar as vagas, inclusive como consultora da AUVP Consultoria 🙂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro On 04/10/2024 at 16:57, Juliana Eneas disse: Ola sardinhas... Para aqueles que não são da área financeira, algum de vocês ja pensou ou fez o CPA20 ? Estou pensando em estudar para fazer, e gostaria de indicações de cursos/simulados... e como migrar para esse caminho após certificada ;) P.S Sou da área de tecnologia hoje. Boa noite @Juliana Eneas! Até comentei já em outro tópico sobre migração de carreira que tinha criado, e também tenho vontade de tentar prestar pra prova da CEA. O assunto sobre economia me despertou tanto interesse, que tá me passando uma loucura de encarar um segunda graduação, agora em ciências econômicas. Mas por hora é só uma vontade kkkkk, mas quem sabe né? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 7 de Outubro Author Compartilhar Postado 7 de Outubro Opa, muito legal os inputs galera. Eu conhecia sobre o CPA20, mas não sabia das demais. Vou pesquisar sobre o CEA. trabalho com tecnologia há quase duas décadas, querendo mudar de ares. Tenho buscado algo mais estratégico, e tenho gostado do aprendizado aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts