Eu e minha esposa somos novos no mundo dos investimentos. Minha esposa deixava a carteira dela nas mão de um consultor financeiro. Analizando a carteria dela vi que o tem mundos investimentos de CRI/CRAs e Debentures. Achei estes ultimos muito arriscados para os novos objetivos até por se tratar de empresas particulares de capital fechado, como o Raul explicou no curso. Gostaria de saber se existe a possibilidade de realocar esses investimento citados (CRI/CRAs e Debentures) para investimentos tipo Tesouro direito, CDB, LCI/LCA ou se tenho que esperar pelo vencimento. Obrigado.
Pergunta
Assis Martins Maia
Eu e minha esposa somos novos no mundo dos investimentos. Minha esposa deixava a carteira dela nas mão de um consultor financeiro. Analizando a carteria dela vi que o tem mundos investimentos de CRI/CRAs e Debentures. Achei estes ultimos muito arriscados para os novos objetivos até por se tratar de empresas particulares de capital fechado, como o Raul explicou no curso. Gostaria de saber se existe a possibilidade de realocar esses investimento citados (CRI/CRAs e Debentures) para investimentos tipo Tesouro direito, CDB, LCI/LCA ou se tenho que esperar pelo vencimento. Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Assis Martins Maia 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Assis Martins Maia. Somente complementando a resposta dos amigos. Geralmente estes tipos de titulos possuem pagamento de cupons e amortizações antecipadas, que seriam como se fosse os juros e
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Assis Martins Maia, Complementando nosso amigo @Edison Paulini, antes de se desesperar é preciso tb verificar qual a solidez (rating) das empresas nas quais vc possui os investimentos... E
Assis Martins Maia
Eu e minha esposa somos novos no mundo dos investimentos. Minha esposa deixava a carteira dela nas mão de um consultor financeiro. Analizando a carteria dela vi que o tem mundos investimentos de CRI/C
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts