Como saber o melhor momento para comprar uma determinada ação? A análise fundamentalista me ajuda a determinar boas empresas, setores perenes, com divida controlada ou sem dívidas, sem prejuízo e etc... Mas uma empresa boa pode estar com o preço alto, não?
A pergunta final é: Como saber realmente se é melhor comprar uma determinada ação, ou o melhor é esperar o preço chegar em um determinado valor para só então comprar?
Pergunta
Maurício Leite
Como saber o melhor momento para comprar uma determinada ação? A análise fundamentalista me ajuda a determinar boas empresas, setores perenes, com divida controlada ou sem dívidas, sem prejuízo e etc... Mas uma empresa boa pode estar com o preço alto, não?
A pergunta final é: Como saber realmente se é melhor comprar uma determinada ação, ou o melhor é esperar o preço chegar em um determinado valor para só então comprar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
6/Out
2
7/Out
1
Top Posters For This Question
Maurício Leite 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2024
2 posts
7/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Maurício Leite. Existem diversos estudos que mostram que, para o investidor na fase de crescimento e que realiza aportes mensais, tentar aguardar oportunidades em pontos de entrada gera men
Maurício Leite
Como saber o melhor momento para comprar uma determinada ação? A análise fundamentalista me ajuda a determinar boas empresas, setores perenes, com divida controlada ou sem dívidas, sem prejuízo e etc.
Maurício Leite
A tá. O diagrama de cerrado já leva isso tudo em consideração. Muit9 obrigado. Estou na acumulação ainda. Então pra mim de boa... hahahahaah
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts