Boa tarde Pessoal beleza?!
Antes do curso ja investia e na minha carteira de açoes 80-85% delas são preferenciais. Após estudar o módulo 4, acredito que não é a melhor decisão a se tomar. Agora vem a dúvida, voces venderiam a posição das açoes PN e comprariam ações ON da mesma empresa, ou manteriam a posição de PN e a partir de hoje só comprariam as ordinárias?
Obs: Tenho 20 anos, nem sabia o que estava fazendo antes, só havia descoberto que as preferenciais tinham prioridade em receber dividendos e meti bala.
Pergunta
Junior Romano Batistela
Boa tarde Pessoal beleza?!
Antes do curso ja investia e na minha carteira de açoes 80-85% delas são preferenciais. Após estudar o módulo 4, acredito que não é a melhor decisão a se tomar. Agora vem a dúvida, voces venderiam a posição das açoes PN e comprariam ações ON da mesma empresa, ou manteriam a posição de PN e a partir de hoje só comprariam as ordinárias?
Obs: Tenho 20 anos, nem sabia o que estava fazendo antes, só havia descoberto que as preferenciais tinham prioridade em receber dividendos e meti bala.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
7
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Junior Romano Batistela 2 posts
Flavio Prado 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Junior Romano Batistela complementando os colegas, não vejo ser um problema ter ações PN e não as ações ON. Vai depender de cada empresa, vai depender do tag along de cada tipo, da liquidez que elas
William Redig
Oi @Junior Romano Batistela, Algumas empresas não tem tag along nas ações PN mas tem nas ON. Vale a pena checar todas as suas empresas e ver o tag along de cada uma. As que tem 0% de tag along,
Junior Romano Batistela
Boa tarde Pessoal beleza?! Antes do curso ja investia e na minha carteira de açoes 80-85% delas são preferenciais. Após estudar o módulo 4, acredito que não é a melhor decisão a se tomar. Agora vem
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts