Jump to content

Já deixou de ser "gordo"?

Recommended Posts

Não me entendam mal, nada contra, só queria saber de vcs quem faz academia, e qual treino vc faz durante a semana. 

Considero exercício físico uma forma de aumentar a longevidade, o que vcs acham? 

Fui tra academia hoje e treinei perna,(oh sofrimento💀), e vcs treinaram o que hoje? E qual seu treino durante a semana?

Gosto de me exercitar e queria saber de vcs. Ps; amanhã eu não ando direito 😵🙃

• Brabo 4
Link para compartilhar

50 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse:

Não me entendam mal, nada contra, só queria saber de vcs quem faz academia, e qual treino vc faz durante a semana. 

Considero exercício físico uma forma de aumentar a longevidade, o que vcs acham? 

Fui tra academia hoje e treinei perna,(oh sofrimento💀), e vcs treinaram o que hoje? E qual seu treino durante a semana?

Oi Gleisson,

Eu recomecei ontem, pra ser honesto. Mas comecei em casa, pelo Fitness+ da Apple TV.

Quando terminou estava satisfeito, mas agora estou bem moído kkk.

Mas vamos que vamos kkk 🚀

• Brabo 4
Link para compartilhar

8 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse:

Semelhante ao nosso amigo @Matheus Passos Silva , voltei com atividades físicas recentemente.

Estou procurando fazer 6x na semana que consistem em um dia de caminhada de uns 25mins e o restante dos dias me exercito em casa durante uns 20mins.

Estou meio inchado (barrigudo na verdade) e espero voltar a patamares que estive no começo do ano quando fizemos o desafio aqui de 29 dias seguidos de exercício.

E espero em um futuro próximo voltar ao boxe que é a atividade que eu mais gosto de fazer!

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 minutes ago, Edison Paulini disse:

Semelhante ao nosso amigo @Matheus Passos Silva , voltei com atividades físicas recentemente.

Estou procurando fazer 6x na semana que consistem em um dia de caminhada de uns 25mins e o restante dos dias me exercito em casa durante uns 20mins.

Estou meio inchado (barrigudo na verdade) e espero voltar a patamares que estive no começo do ano quando fizemos o desafio aqui de 29 dias seguidos de exercício.

E espero em um futuro próximo voltar ao boxe que é a atividade que eu mais gosto de fazer!

Meu amigo Edison, não poderia me descrever melhor, pois minha rotina é bastante semelhante rsrsrs.

Mas ainda estou nas 3x por semana de exercícios em casa. Já as caminhadas, quase todo dia, graças à minha cachorrinha hehehe.

E boxe é top mesmo. Fiz durante um tempo, mas precisei parar, há alguns anos. Quero ver se volto pro boxe e pra natação.

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Mas ainda estou nas 3x por semana de exercícios em casa. Já as caminhadas, quase todo dia, graças à minha cachorrinha hehehe.

Nada como a força da obrigação de um bichinho Hahhahaha

4 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

E boxe é top mesmo. Fiz durante um tempo, mas precisei parar, há alguns anos. Quero ver se volto pro boxe e pra natação.

Arte marcial é vida!

Já me aventurei muito no kung fu quando mais novo (até me tornei professor), um pouquinho de karate e depois veio o boxe com tudo.

Natação eu acho muito legal, mas nunca fiz.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

Bom dia!
Nunca fui gordo, mas tenho 32 anos e desde os 25 anos meus exames constam que eu sou hipertenso (2~3 anos seguidos dando alterado o MAPA), minha dieta sempre foi ok e até hoje me recuso a tomar remédio pra essa condição.

Desde os 19 anos minha rotina é tentar ir na academia mas a "motivação" não dura mais que 2 meses, ai fica nesse eterno ciclo de voltar pra academia e parar... 
Tem 1 ano que eu curei essa preguiça de fazer atividade física graças a um box de crossfit que abriu do lado de onde eu moro e uma companheira motivada. Consegui ir esse ano inteiro pro crossfit. No começo era literalmente 2 minutos fazendo atividade e 5 minutos deitado no chão morrendo, com 1 ano de inaugurado o box eles fizeram uma competição interna em duplas e eu consegui o primeiro lugar 🤣. Agora depois de 1 ano estou na primeira semana com acompanhamento de nutricionista e educador físico, com rotina de 2 dias de crossfit, 3 de academia, 1 de corrida e 1 de esporte variado (geralmente bicicleta, mas incluir natação, caiaque etc). Então em resumo hoje eu faço atividade TODOS os dias e o segredo é ser sempre no mesmo horário (o meu é das 6 às 7hr) e me sinto mal quando por algum motivo preciso faltar.

Esse mês vou repetir os exames pra ver se realmente preciso começar a tomar remédio pra pressão.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Será que só eu sou magro de ruim?🤔

Sempre comi bastante e nunca fui de acumular muita gordura, antes de começar a academia eu tinha um índice de gordura corporal em 11%, hoje quase 1 ano depois, devo estar com uns 8%

Comecei a fazer academia pois era muito magro, e não tinha muito músculo, então vcs devem imaginar o palito que eu era skksks

Alguns podem falar que tenho uma genética privilegiada (ectomorfo), mas não acho, se me alimentar mal um dia que seja, perco resultado de semanas, e nem pensa se eu ficar doente, volto do zero ksksks

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse:

Eu já deixei , e olha que nesta foto (gordo) eu já tinha emagrecido um bocado ! 
hoje com 46 anos foco em saúde e longevidade , faço crossfit 5a 6 vezes na semana (sem loucura , meu treino é específico pois possuo limitações no ombros escapula e joelho )

você pode fazer qualquer atividade física , vai ser benéfico , mas o que vai reduzir sua gordura corporal será a alimentação (procure profissionais que este processo ocorre de maneira mais consistente e saudável ) além de você aprender como funciona na prática !

IMG_5452.png.38e4c34af6657e2e5234b30a42a0bd9d.png

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...