Vinicius De Brito Fonseca Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Fala galera blz? Estou querendo mudar de carreira e ingressar no mercado financeiro, porém não sei por onde começar, se devo me focar na prova da ancord e qual seria a melhor licença para tirar, ou ir por outro caminho antes da ancord em si, se alguém já formado na área, se formando, ou com conhecimento sobre puder dar seu pingo de opinião aqui ficarei grato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro On 08/10/2024 at 21:00, Vinicius De Brito Fonseca disse: Fala galera blz? Estou querendo mudar de carreira e ingressar no mercado financeiro, porém não sei por onde começar, se devo me focar na prova da ancord e qual seria a melhor licença para tirar, ou ir por outro caminho antes da ancord em si, se alguém já formado na área, se formando, ou com conhecimento sobre puder dar seu pingo de opinião aqui ficarei grato Boa tarde @Vinicius De Brito Fonseca. Tudo vai depender de qual area voce vai querer atuar. Lembrando que o objetivo das certificações na grande maioria das vezes é regulamentar, mas o que fara voce ter a bagagem para ser um bom profissional é o conhecimento na sua area de atuação, que pode ser adquirido através de treinamentos e da experiencia profissional que voce ira adquirindo com o passar dos anos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts