Post popular Rafael Do Nascimento Postado 9 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal ta vendendo a casa, carro, mãe, tia, tio, e aportando em renda fixa secundária... é o auge do Capitalismo! exatamente! isso da mais vício que bet! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro @Rafael Do Nascimento, vc falou em fazer pelo app - eu só tento pelo site, porque pelo app até estruturar o filtro e etc., a farra já acabou. Todo dia às 10h é preparação pra luta de foice! 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Aeeee caceta de agulha!! Hoje finalmente foi um prefixado de 16% e um pouco mais Hhhahaha Vocês realmente são uns larápios como diz nosso amigo @Rafael Do Nascimento e dão trabalho 😂😂😂😂 2 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Aeeee caceta de agulha!! Hoje finalmente foi um prefixado de 16% e um pouco mais Hhhahaha Vocês realmente são uns larápios como diz nosso amigo @Rafael Do Nascimento e dão trabalho 😂😂😂😂 Ah, então foi vc q roubou o meu de 16,40% né! Tentei 2 segundos depois das 10h e já não tinha mais 🤣 Eu consegui (só) o de 15,90% 🙃 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Aeeee caceta de agulha!! Hoje finalmente foi um prefixado de 16% e um pouco mais Hhhahaha Vocês realmente são uns larápios como diz nosso amigo @Rafael Do Nascimento e dão trabalho 😂😂😂😂 Tava assistindo um vídeo e perdi por 1 minuto kkkkkkk Larápio! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro hoje mirei no de 16,4 e acertei o de 15,9... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro MEU DEUS GENTE! fui pra academia e esqueci de ver hoje! ódio infinito!!! por isso que eu falo: academia só serve pra atrasar nossa vida! 😩 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro 1 minute ago, Thiago Moreira Borges disse: hoje mirei no de 16,4 e acertei o de 15,9... tá bom demais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro @Matheus Passos Silva @Edison Paulini pessoal, já que me ferrei hoje, favor deixar os títulos maravilhosos pra mim amanha. grato 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 7 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Ah, então foi vc q roubou o meu de 16,40% né! Tentei 2 segundos depois das 10h e já não tinha mais 🤣 Eu consegui (só) o de 15,90% 🙃 16,4 eu nem cheguei perto pois sabia que ia passar raiva 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 23 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: hoje mirei no de 16,4 e acertei o de 15,9... Pois foi o que fiz também, mas o @Edison Paulini acabou com nossa festa rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 28 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Pois foi o que fiz também, mas o @Edison Paulini acabou com nossa festa rsrsrs Ah pronto. Agora a culpa é do Eddy Hauhauhauhahua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Tenho uma sugestão, que assim que eu comece a investir por aqui, vcs tirem um dia de folga, para que eu tenha alguma chance de pescar alguma coisa interessante, pq como terei alguma chance de conseguir algo dentre vocês que já são todos faixa preta? 🤣 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 2 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Tenho uma sugestão, que assim que eu comece a investir por aqui, vcs tirem um dia de folga, para que eu tenha alguma chance de pescar alguma coisa interessante, pq como terei alguma chance de conseguir algo dentre vocês que já são todos faixa preta? 🤣 A minha fixa preta é da sorte. Pois a briga entre o pessoal é boa huauhauha Pegar renda fixa hoje em dia é pior do que era bolsa antigamente com negociações balcão com aquela gritaria e um belo quebra pau 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro (edited) 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Ah pronto. Agora a culpa é do Eddy Hauhauhauhahua exato 👍 Editado 10 de Outubro por Rafael Do Nascimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 36 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Tenho uma sugestão, que assim que eu comece a investir por aqui, vcs tirem um dia de folga, para que eu tenha alguma chance de pescar alguma coisa interessante, pq como terei alguma chance de conseguir algo dentre vocês que já são todos faixa preta? 🤣 Calma que você chegará lá, jovem Padawan! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Fonseca Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro HAHAHAHA vocês reclamando com 15% e e eu feliz com 14,70%. Mas deve ter uma estratégia melhor ai... começo de mês deve ser furada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro 1 hour ago, Yan Fonseca disse: HAHAHAHA vocês reclamando com 15% e e eu feliz com 14,70%. Mas deve ter uma estratégia melhor ai... começo de mês deve ser furada! é culpa do @Edison Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Fim do ano com a SELIC a 12% (👀) vamos todos estar "brigando" por CDBs de 17%+... anotem rs PS: Galera aqui costuma pegar CRIs e CRAs também? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 13 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Fim do ano com a SELIC a 12% (👀) vamos todos estar "brigando" por CDBs de 17%+... anotem rs PS: Galera aqui costuma pegar CRIs e CRAs também? Eu particularmente não pego. Das poucas vezes que procurei algo não vi nada que me valesse o risco X retorno. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts