Edison Paulini Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. Tenta todo dia que você pega as manha Haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro (edited) Hoje eu vi CRI / CRA a 15% a.a. juros mensal, mas enquanto eu não atingir o FGC do Master não aporto nisso Tinha LCI e LCA a 12,30% mas menos de 1% ao mês na RF eu dispenso 😂 Editado 11 de Outubro por Glaucia Caputo 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Lomiler Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro Bora alugar uma salinha sardinha dentro da sede do BTG e usar a rede deles pra diminuir a latencia. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro Hoje tem hein 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 20 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Hoje tem hein Só vem! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro On 11/10/2024 at 18:55, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. da pra pegar, my friend mas tem que entrar cedo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 30 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Hoje tem hein nao tá aparecendo secundário pra mim ainda =( 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Já no aguardo aqui tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 8 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: nao tá aparecendo secundário pra mim ainda =( Poxa, sério? Por aqui já tem vários, já mirei em um. Resta saber se vou conseguir com a sorte de principiante 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro On 11/10/2024 at 18:55, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. Diz a lenda que ao nascer do sol, no equinócio de primavera, se vc olhar no ângulo certo vc enxerga kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 3 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Poxa, sério? Por aqui já tem vários, já mirei em um. Resta saber se vou conseguir com a sorte de principiante 😅 apareceu! =D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro On 10/10/2024 at 22:18, Rafael Do Nascimento disse: né, cara? aposto que o diagrama do cerrado dessa galera tá todo cagado! Cagado eu tava antes da AUVP, 100% em RV. To aproveitando pra acertar as proporções agora, e nos próximos meses 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro o site já começou a travar, vcs são foda..kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro On 09/10/2024 at 11:44, Flavio Prado disse: @Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom. Bom dia @Flavio Prado, pra mim não aparece nada antes das 10h, você consegue ver os títulos que serão ofertados antes das 10? Achava que quando abria o mercado renovava tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Só vem! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro Já fiz o aporte do mês. Estou distante dessas brigas xD 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 4 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bom dia @Flavio Prado, pra mim não aparece nada antes das 10h, você consegue ver os títulos que serão ofertados antes das 10? Achava que quando abria o mercado renovava tudo. da pra ver antes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro fracasso. esqueci que pede o token e perdi o timing 🥲 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 6 minutes ago, Vitor Oliveira disse: o site já começou a travar, vcs são foda..kkkkkk Exatamente. Quando demorou mais do q 10 segundos pra carregar a página, já desisti hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Já fiz o aporte do mês. Estou distante dessa brigas xD Tô fora dessa luta por agora também rs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts